Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

Como é trabalhar na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)?

Sobrecarga

Advogado Pleno

Prós: O escritório tem uma boa estrutura, sempre bem limpa, um bom sistema interno. Localizado em uma área de fácil acesso no centro do Rio de Janeiro.

Contras: Sobrecarga de trabalho (12 horas por dia) e muita pressão. A sobrecarga de trabalho atrapalha eventuais planos para uma pós graduação ou até um curso de extensão ou atualização. Parece que escritório só tem a visão de números, nunca uma visão pessoal dos funcionário, sempre querendo economia, mesmo que isso signifique uma sobrecarga nos funcionários. Os aumentos salariais são apenas em poucas janelas e dificilmente são autorizados (quando são nem superam a inflação do período). Não há benefícios (VT e VR) ou premiações para as equipes que batem as metas dos clientes ou metas internas.

Conselhos para presidência: Ver os funcionários como pessoas e não apenas números, lembrando que eles têm famílias e têm vida e plano fora do escritório (cursos, pós, mestrados, doutorados, academia...)

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)