• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)

2.92

Como é trabalhar na Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)?

44 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo lugar

    Advogado Associado

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente gostoso, bons profissionais, ótimo de trabalhar, bons funcionários, bons chefes, salário compatível com o mercado, boa localização.

    Contras: Pouca organização, pouco investimento com computadores, ambiente fechado e escuro, muitas pessoas trabalhando em um local pequeno com muitas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não recomendado

    AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O escritório tem como ponto positivo a estrutura montada para trabalhar e a localização. A unidade do Rio de Janeiro está localizada no centro da cidade.

    Contras: Não há crescimento profissional, o salário é baixo e não tem nenhum tipo de renda variável. No mais, também não há a formalização de um contrato de trabalho, o que gera uma grande instabilidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Escritório bom

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Otima escola para advogados recém formados. Profissionais qualificados, porem desvalorizados. Ótimo sistema de administração dos processos..

    Contras: Sem perspectiva de crescimento para os advogados. Muito embora prometam um horário flexível, você nunca consegue terminar seus prazos no período de 8h.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira e PLR.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Recepcionista

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa boa, porém ainda sou nova funcionária não consegui ter uma visão no geral, acredito que seja uma empresa aonde se e reconhecido, com um bom ambiente de trabalho.

    Contras: Apesar de estar iniciando minha carreira na empresa vejo sem muita oportunidade de crescimento por essa unidade ser filial e não ser muito grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom para aprender, mas necessita valorizar mais seus funcionários.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de carreira, após entrar na empresa, pelo menos como estagiário, há grandes chances de ser efetivado, além do gestor ajudar muito, pelo menos a minha era, bom para aprendizado, experiência, e bom ambiente de trabalho.

    Contras: Remuneração baixíssima, eu praticamente pago para trabalhar, pois como estigiário externo, nem ajuda de custo com almoço recebo, e o valor da passagem, nem cobre a passagem toda.

    Conselhos para presidência: Precisam reconhecer e valorizar mais o funcionário, o escritório tem totais condições de remunerar melhor, é necessário um pouco mais de empatia com seus colaboradores, principalmente com o estagiário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um ambiente de trabalho competitivo

    Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver meu trabalho.

    Contras: Trabalho monótono e abuso da carga horaria. Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sobrecarga

    Advogado Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O escritório tem uma boa estrutura, sempre bem limpa, um bom sistema interno. Localizado em uma área de fácil acesso no centro do Rio de Janeiro.

    Contras: Sobrecarga de trabalho (12 horas por dia) e muita pressão. A sobrecarga de trabalho atrapalha eventuais planos para uma pós graduação ou até um curso de extensão ou atualização. Parece que escritório só tem a visão de números, nunca uma visão pessoal dos funcionário, sempre querendo economia, mesmo que isso signifique uma sobrecarga nos funcionários. Os aumentos salariais são apenas em poucas janelas e dificilmente são autorizados (quando são nem superam a inflação do período). Não há benefícios (VT e VR) ou premiações para as equipes que batem as metas dos clientes ou metas internas.

    Conselhos para presidência: Ver os funcionários como pessoas e não apenas números, lembrando que eles têm famílias e têm vida e plano fora do escritório (cursos, pós, mestrados, doutorados, academia...)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom, mas pode melhorar

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, pois quando o profissional é dedicado geralmente há reconhecimento do trabalho. Não há horário fixo de trabalho. O sistema interno é ótimo para trabalhar.

    Contras: Sobrecarga de trabalho. Parece que o objetivo do escritório é sempre economia no que tange ao número de funcionários. Há uma carga muito grande de processos por advogado. Não há benefícios (VT e VR).

    Conselhos para presidência: Olhe para seus funcionários como seres humanos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Minha experiência

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, colaboradores solícitos em ajudar os novos funcionários, ambiente limpo e com todas as ferramentas necessárias para trabalhar

    Contras: Empresa que trabalha apenas com indicação, excluindo vários profissionais altamente qualificados para ficar com pessoas que são conhecidos de outros.

    Conselhos para presidência: Não utilizar apenas da indicação como meio de seleção para novos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo escritório!

    Advogada


    Prós: O escritório tem uma excelente estrutura, um excelente sistema, chamado intranet. Os advogados têm oportunidade de crescimento dentro do escritório. Há muita troca de experiências e práticas, pelo menos na área trabalhista sim!

    Contras: Acho que o ponto negativo é ainda a falta de diálogo entre diretoria e advogados. Tentaram no passado fazer este link mas sem muito sucesso. Os advogados ficavam tímidos e não falavam o realmente gostariam de falar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Chalfin Goldberg Vainboim & Fichtner Advogados Associados (CGVF)