Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CGI Group

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 75%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na CGI Group

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CGI Group, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Ruim, o gestor mais falou da empresa do que fez perguntas, não deu espaço para uma conversa mais ampla e pareceu mais um monólogo do que uma entrevista, depois nem recebi o feedback do processo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Database Administrator (DBA) Júnior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 2 meses. Foi entrevistado na empresa CGI Group, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo na empresa foi um pouco demorado levando cerca de quase 30 dias entre o período da entrevista e um retorno do time de RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A famosa pergunta do "O que te faz diferente dos outros candidatos?"
    R: Vontade de aprender e comprometimento

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Telecomunicações Pleno

Candidato em Mogi das Cruzes, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa CGI Group, no mês de julho de 2013.

Entrevista: As dificuldades vão desde a elaboração do currículo até as fases finais do processo, como as entrevistas com os gestores da área responsável pela contratação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como agir em uma situação/caso específico.
    R: Enfrentar o desafio mitigando cada etapa da situação para uma resolução final

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas Pleno

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa CGI Group.

Entrevista: Processo seletivo foi tranquilo. Fui indicada por um ex-colega de trabalho. Fui contratada para um projeto em que eu tinha conhecimento do negócio e da linguagem. O gerente do projeto também já havia trabalhado comigo em outra empresa.. Conversa com diretor da área, com RH e teste de lógica.

• Recebi

CGI Group

Descrição:A CGI está comprometida a ajudar todos os seus públicos a tornarem-se um sucesso.
Seus 68.000 profissionais em 40 países nas Américas, Europa e Ásia fornecem serviços de end-to-end IT business que facilitam a evolução dos negócios de seus clientes.