Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CGI Group?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Bom, mas poderia ser muito melhor.

    Analista de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2016

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Os benefícios e o salário não são ruins, o ambiente e a equipe são muito bons, flexibilidade de horário, ótimo local para se adquirir conhecimento.

    Contras: A gerência é péssima assim como toda gestão, os funcionários não são valorizados e o plano de carreira é inexistente, caso queira crescer na empresa, vai ter que "puxar o saco" de alguém.

    Conselhos para presidência: Acompanhar os planos e processos da empresa com mais afinco, dar feedback sobre as equipes e reconhecer qual equipe está se destacando.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

CGI Group

Descrição:A CGI está comprometida a ajudar todos os seus públicos a tornarem-se um sucesso.
Seus 68.000 profissionais em 40 países nas Américas, Europa e Ásia fornecem serviços de end-to-end IT business que facilitam a evolução dos negócios de seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?