Como é trabalhar na Cgb Engenharia?

otima

Eletricista de Redes AT/BT

Bacabal, MA

Prós: formas de trabalhos equipamentos nives de segurança de primeiro grau , boas relacoes com os empregados uma empresa que leva u que faz a serio

Contras: nao vejo no percentual de visao nem hum ponto negativo na empresa , ainda nao tenho conlhecimento aprofundada eu sei que eu quero colocar minhas esperiencias em pratica .

Conselhos para presidência: que todos os empregados da empresa busquem um objetivo em comum ta em dias com a segurança

uma boa experiência

LeituristaEx-funcionário, saiu em 2018

Petrolina, PE

Prós: pagamento em dia, plano de saúde vale alimentação ótima empresa cuida bem do funcionário com treinamentos visa muito segurança tanto com cursos como na parte de equipamentos.

Contras: falta um pouco de humanidade na hora do desligamento, muitas vezes não reconhece o esforço do funcionário, risco de vida pois muitas vezes os deslocamento de um local pra outro é de moto.

Vale a pena trabalhar na empresa

Bacabal, MA

Prós: Salário pago em dias, paga tudo certinho, benefícios como ticket e incentivo aos funcionários doando cesta básica, plano de saúde amil e seguro de vida

Contras: Compensação de horas extras, não é respeitado todos os feriados,principalmente os feriados municipais pra o pessoal de campo, somente os admibistravo

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários por igual, independente da função

Leiturista

Exu, PE

Prós: Organização, responsabilidade, igualdade, integridade, reconhecimento, hora extra, ferias anuais, direitos trabalhistas, salario em dias, vale refeição.

Contras: Demora na entrega de matérias e de EPI's, falta de transporte para se deslocar para as reuniões, iquipamentos de pouco durabilidade, pouco tempo de folgas.

Conselhos para presidência: Salario bom em dias, e uma carreira de trabalho rasuavel.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A CGB engenharia sempre cumpriu com suas responsabilidade para com seus funcionários deixando todos satisfeito com isso sempre tivemos a satisfação de se destacar.

Contras: Tivemos sempre a satisfacao de se destacar na CGB mas sempre ouve momentos de altos e baixo por parte da celpe grupo neuenergia de pernambuco sempre com calendarios diferenciado e a cobranca sempre foi a palavra de prache.

Empresa boa de trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Petrolina, PE

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso, Remuneração e benefícios em dia, Profissionais empáticos no trabalho em equipe.

Contras: Comunicação interna precisa ser mais eficiente, Plano de carreira e salários não regulamentado, Falta de valorização e incentivos profissionais aos funcionários.

Insatisfeito

Petrolina, PE

Prós: Paga tudo no contra cheque, não atraza salario

Contras: Não paga hora extra, não paga acúmulo de funções, não paga diárias em viagens

Conselhos para presidência: Olhar mais para os eletricistas de campo

salário dígno.

Eletricista

Prós: Trabalho em casa e todos os dias estou com minha familia.

Contras: Não recebo plano de saude familiar e não recebo pl e o aumento nunca saiu do papel

Conselhos para presidência: Respeito

Cgb Engenharia