Como é trabalhar na CFL?

Produto ótimo x ambiente médio

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Produto de excelente qualidade, aliado a localizações únicas. Empresa com potencial para crescer, desde que estanque os males, revise as rotinas e foque em resultado.

Contras: Deveria focar naquilo que afeta o resultado e a operação, e menos em processos que não geram receita ou redução das despesas. Possui times com extremos de senioridade e juventude, sem perspectivas de evolução dos mais jovens.

Empresa ótima, mas decorrente da crise, está difícil a estabilidade.

Auxiliar Técnico de Engenharia

Florianópolis, SC

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, com ótimos benefícios e aprendizado amplo. Profissionais muito amigáveis e o ambiente é agradável. Valoriza o funcionário.

Contras: Infelizmente o mercado atual não favorece a contratação em cargos superiores, estou trabalhando fora do meu salário base, mas trabalhando como se recebesse.

Prós: Meu trabalho não é reconhecido como eu gostaria, mas me sinto importante na empresa; temos fácil acesso aos diretores;

Contras: A empresa tinha um clima agradável, mas mudou de alguns anos para cá e isso prejudicou e desmotivou muitas pessoas; falta um norte para a empresa;

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários! Motivação é tudo!

Medio

Auxiliar Administrativo

Cabo Frio, RJ

Prós: Pessoal bom, empresa amiga do funcionario e entende casos de doença e ausencia etc

Contras: Nao da bonificação, incentivo algum , nem treinamento isso desmotiva

Vale a pena

Estagiário de Engenharia

Florianópolis, SC

Prós: Empresa em crescimento, oportunidade de crescimento e reconhecimento, dependendo da obra.

Contras: Empresa crescendo mais do que a estrutura permite. Ambiente desorganizado

empresa familiar

Auxiliar de ComprasEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe, ambiente, possibilidade de aprendizado

Contras: Salários muito baixos, não há possibilidade de crescimento, empresa familiar

Cfl

Auxiliar Técnico de Engenharia

Porto Alegre, RS

Prós: Empreendimentos de alto padrão

Contras: Baixo salário de acordo com a exigência do cotidiano

CFL