Como é trabalhar na CF Contabilidade?

Neutra

Auxiliar Fiscal

Prós: Possibilidade gigantesca de crescimento profissional, com relação a aquisição de conhecimento, seja na área fiscal, departamento pessoal ou contábil.

Contras: Fraco plano de carreira, poucas chances de crescimento dentro da empresa, falta de reconhecimento de mão de obra dos funcionários e possui poucos benefícios a oferecer.

Conselhos para presidência: Melhorias na gestão do setor fiscal

Ótima empresa para começar o processo prático de aprendizado.

Auxiliar Contábil

Prós: Processo constante de melhoria e atendimento ao cliente. Reconhecimento pelo serviço prestado, excelente clima organizacional e contante busca por ampliação da empresa e busca de novos mercados.

Contras: Remuneração incompatível com a do mercado, sobrecarga de demandas per capita, variações contantes nos processos e do subsistema organizacional, obrigação de tornar todos os funcionários como Pessoa Jurídica.

Conselhos para presidência: Um melhor diálogo com os colaboradores para a mudança de processos internos.

Aprendizado

Estagiário Fiscal

Prós: O Aprendizado. Você põe a mão na massa pois além de muito aprendizado a empresa investe em treinamentos e cursos de especialização. Cultura da empresa muito boa.

Contras: Salário O ponto negativo é o salário que é abaixo do mercado para um estagiário. Não vejo outro ponto negativo, pois estou gostando muito da empresa.

Tudo

Auxiliar Contábil

Teófilo Otoni, MG

Prós: Tudo. Perfeito, ótimo,nada a reclamar. Empresa e patrão excelente

Contras: Nada negativo a reclamar pois é uma excelente empresa. Ótimo bom

Trabalho demais

Assistente de Escrita Fiscal

Prós: Treinamentos internos e prêmios por trabalhos extras que acrescentam conhecimentos

Contras: Remuneração e desorganização na demanda de trabalho o que implica na qualidade do serviço prestado

CF Contabilidade