Como é trabalhar na CEVIU Vagas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar para trabalhar, mas ruim para construir seu futuro

Coordenador

Prós: equipe de trabalho, colegas, ambiente, benefícios

Contras: salário, investimentos, infraestrutura, plano de carreira, investimento em capacitação

Conselhos para presidência: Acho que os profissionais precisam hoje mais do que nunca poder vislumbrar seu futuro em uma empresa. Ninguém com graduação quer entrar em uma empresa ganhando pouco e continuar estagnado pelos próximos anos.

Startup Technology-Driven

Prós: Plataforma estável e moderna, perfeita para lançamentos de features e inovação, time bem integrado e maduro, diretoria com foco e guiada por métricas.

Contras: Estou a pouco tempo para apontar os pontos negativos, mas pelo que estou vendo, os pouco pontos fracos estão sendo trabalhados pelo RH e pela diretoria para serem sanados.

Conselhos para presidência: Tenho bastante confiança na diretoria atual, continue seguindo por esse caminho

Muito boa de trabalhar, mas ainda tem muito o que melhorar.

Coordenador

Prós: Excelente ambiente para trabalhar, funcionários agradáveis e companheiros.

Contras: Não cumprem bem o que falam, e algumas vezes não agem de acordo com os valores da empresa.

Conselhos para presidência: Ter mais transparência com os funcionários, atualizar os salários dos funcionários para salários praticados no mercado.

CEVIU Vagas