Como é trabalhar na Cevel?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima.

Vendedor de F&IEx-funcionário, saiu em 2012

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento dos colaboradores; Oportunidades de crescimento; Investimento no colaborador; Reconhecimento do líder da equipe Salário compatível

Contras: Não vi ponto negativo na empresa. Exceto porque ela mudou de estratégia de forma muito rápida, mas isso foi gradativamente sendo comunicado aos colaboradores.

Uma das melhores empresas que eu já trabalhei!

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Salario nunca atrasa, cursos na empresa,acesso aos gestores sem burocracia pessoas legais e ambiente de trabalho positivo.

Contras: grupo e enorme , tem muitos chefes , acontece desvios de condutas as vezes por falta de comunicaçao entre a diretoria ai a casa cai.

Conselhos para presidência: Sair da parentela!!!!!!!

união entre departamentos do grupo ,

PintorEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: convivio com a diretoria e gerente de peças e vendas ,departamento de informatica mecanica

Contras: chefe de funilaria e pintura com pouco relacionamento com funcionario , e faz destinçao de pessoas , qualidade baixa ,retrabalho na entrega , precisa melhorar.

Conselhos para presidência: treinamento em relaçoes humanas entre funcionarios e colaboradores do grupo , e capacitaçao melhor do chefe de funilaria e pintura ,pois o mercado esta carente desse proficional. se nao der resultado traca .

Até pode ser umas das melhores, mais devem existir uma que me pague mais.

Assistente de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, reconhecimento.

Contras: O salário não equivale as atividades que eu exerço.

Conselhos para presidência: Pague melhor.

Cevel