Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CEVA Logistics

20 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

Cobertura a nível nacional, com sistema de coot participação. Abrangência em Bins hospitais

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

Pode pegar quantas linhas precisar, para atender o melhor trajeto, o desconto é de 6% do salario por mês

Vale-Refeição 4 avaliações

Ticket refeição no valor de $26 por dia útil e desconto de 3% do valor total por mês

Avaliações gerais dos benefícios

20 avaliações

Assistente Administrativo - Sorocaba, SP

São bons os benefícios mas o convênio médico tem coparticipação e o plr é médio de 2000 reais e também tem parceria com a gimpass e restaurante no local

Analista - São Paulo, SP

Todos os benefícios básicos e que oferecem desconto nas parcerias estão a disposição de todos os colaboradores. Automóvel, celular corporativo e estacionamento são para a alta gerencia.

Supervisor de RH - São Paulo, SP

São ótimos benefícios, Amil médico e dental, seguro de vida, plr, refeição. O atendimento abrange bem a região de atuação, gympass fantastic melhor benefits

Analista de Comércio Exterior Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Similar ao de outras empresas multinacionais, sem grandes diferenciais. Vale refeição na média do bairro e vale transporte em linha com o mercado. Os planos de saúde e odonto seguem níveis de cargo.

Analista da Recursos Humanos (RH) Pleno - São Paulo, SP

Vr - 26/dia - desconto de 3% do valor total, va - 114/mês - sem desconto, vt - desconto 6% salário, assistencia médica - desconto 35/mês, assistência odontológica - desconto 10,50/mês e seguro de vida - desconto 2,50/mês

Operador de Empilhadeira - Ex-funcionário - Betim, MG

Fretado de ótima qualidade, seguro de vida, assistência médica e odontológica e cesta básica. Ótima empresa com vários benefícios com dois turnos de trabalho.

Conferente - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

Horário muito ruim e gestão mau preparada, nós mal tínhamos armário para guardar as nossas coisas, e quem guardava tinha os seus objetos roubados.

Técnico em Segurança Pleno - Gravataí, RS

Plano de saúde e odontológico, cesta basica, Programa de Participação nos Resultados, vale transporte, entre outros conforme padrão estabelecido.

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Dentro dos valores de mercado, plano de saude compativel, plano odotologico compativel, não possuia refeitorio por isso tinha vale refeição.

Gerente Comercial - Sorocaba, SP

Os valores são de mercado, vale alimentação em torno de r$ 25 por dia, mesmo do vale refeição, pagamento de pedágio e gasolina, custos de visitas externas, viagens.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.