Como é trabalhar na CEVA Logistics?

Auxiliar Administrativo

Gravataí, RS

Prós: Colegas

Contras: Banco de horas,por que o funcionário esta sempre devendo para a empresa e isso e muito chato e complicado. Mas faz parte. Mas é horrível

É uma excelente empresa, com oportunidade a todos que a buscam.

Operador Rebocador

Gravataí, RS

Prós: Reconhecimento aos funcionários e estrutura disponível. Bonificações como Cesta Básica incentivam o colaborador a não ter faltas e se dedicar ao trabalho. Além disso, as diversas oportunidades que são abertas a todo tempo mostra que a empresa quer que o seu funcionário busque qualificação e queira sempre algo mais para sua carreira.

Contras: De forma geral, não identifico pontos negativos na empresa. Há pequenos poréns, mas nada que interfira na imagem que a empresa como um todo, transparece aos funcionários e colaboradores.

Conselhos para presidência: A empresa já possui as recomendações e ferramentas para melhorar sempre. Vemos isso diariamente no trabalho. Tenho orgulho de trabalhar na CEVA.

Auxiliar de Manutenção

Gravataí, RS

Prós: Melhor empresa no setor logistico, empresa exelente no setor que atua, sendo prioridade o cliente, e junto com esta prioridade buscando o crescimento do funcionario

Contras: Nao a pontos negativos, nao posso descrever algo que nao existe, uma empresa onde tudo e tecnicamente planejado e formulado por profissionais treinados.

Ótima empresa, todo meu conhecimento foi adquirido na CEVA.

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Empresa possui todos os benefícios e capacita seus funcionários com diversos cursos de aprimoramento, bom ambiente de trabalho e ótima estrutura, espero um dia voltar a fazer parte do quadro de funcionários da empresa.

Contras: Sou muito grato a empresa, não tenho pontos negativos a destacar, a empresa fornece tudo que o colaborador necessita para atender as expectativas de seus clientes, salario em dia, treinamentos.

Conselhos para presidência: Mesmo com a atual situação do pais, manter a grandeza da empresa sempre!

Uma otima empresa

Analista de Logística

Indaiatuba, SP

Prós: Uma empresa com otimos beneficios, pessoas bem humoradas, e grande tempo dentro da empresa, comemorase todas as datas, com coffe, e reconhecicimento ao longo dos anos

Contras: muitas vezes o contrato acaba e nao tem como se aloncar proximo a sua casa, isso dificulta você continuar trabalhando na empresa, por se tratar de ser uma empresa terceira

Lugar agradável

Analista de Transporte Júnior

Prós: Ambiente agradável. Chefia confiável salário compatível com o mercado o time qualificado benefícios. Oportunidade novos caminhos kaizen salário

Contras: Local distante de trabalho. Trabalho dentro do cliente oportunidades de crescer fora do local onde a pessoa mora. Não aceita homem oficial em casa

Otima gestão.

Auxiliar A

Gravataí, RS

Prós: Horários compatíveis, ótimo ambiente de trabalho, plano de carreira, bonificações, plano de saúde, encorajamento da gerencia para promoções.

Contras: Falta de atenção de algumas pessoas da gerência, alimentação, valor cobrado pelo Vale transporte auto, falta de organização de alguns setores.

Ótima empresa tive várias experiências nessa empresa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Louveira, SP

Prós: Ótima empresa se pudesse voltar a trabalhar nela eu voltaria entrei na ceva logística em 2012 foi dispensada em 2015 motivo eu pedi pra sair por motivos na minha família eu queria mudar de cidade mas infelizmente não deu certo se fosse pra voltar eu queria muito

Contras: Pontos negativos não tenho nenhum e uma ótima empresa e não posso falar muito q não tenho pontos negativos

Conselhos para presidência: Conselho q mim contratasse de volta

Paga bem, empresa Séria

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Taubaté, SP

Prós: Ótima empresa salário muito bom, viajei muito com salário que recebia lá.... vários benefícios, empresa séria paga até antes do dia... PLR ótima

Contras: A empresa nenhum ponto negativo, só alguns funcionários, ela cresceu muito dentro da Ford em Taubate, tinha mais funcionários CEVA q Ford, funcionários da CEVA estavam ganhando até mais que funcionário Ford sem contar que a CEVA estava tendo mais destaque dentro da Ford... Por isso não renovou contrato

Conselhos para presidência: A empresa deveria da oportunidades de cursos.

Ótima empresa

Analista de Transportes Pleno

Prós: A empresa tem os seguintes pontos positivos: Bons beneficios, qualidade de vida, salario compativel com o mercado e avaliação de desempenho..

Contras: O ponto negativo é em relação ao trabalho dentro do cliente que restringe a participação em algumas áreas na empresa. O Rh e outros areas de apoio ficam distantes

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.