Como é trabalhar na CEVA Logistics?

Uma otima empresa

Analista de Logística

Indaiatuba, SP

Prós: Uma empresa com otimos beneficios, pessoas bem humoradas, e grande tempo dentro da empresa, comemorase todas as datas, com coffe, e reconhecicimento ao longo dos anos

Contras: muitas vezes o contrato acaba e nao tem como se aloncar proximo a sua casa, isso dificulta você continuar trabalhando na empresa, por se tratar de ser uma empresa terceira

Lugar agradável

Analista de Transporte Júnior

Prós: Ambiente agradável. Chefia confiável salário compatível com o mercado o time qualificado benefícios. Oportunidade novos caminhos kaizen salário

Contras: Local distante de trabalho. Trabalho dentro do cliente oportunidades de crescer fora do local onde a pessoa mora. Não aceita homem oficial em casa

Otima gestão.

Auxiliar A

Gravataí, RS

Prós: Horários compatíveis, ótimo ambiente de trabalho, plano de carreira, bonificações, plano de saúde, encorajamento da gerencia para promoções.

Contras: Falta de atenção de algumas pessoas da gerência, alimentação, valor cobrado pelo Vale transporte auto, falta de organização de alguns setores.

Ótima empresa tive várias experiências nessa empresa

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Louveira, SP

Prós: Ótima empresa se pudesse voltar a trabalhar nela eu voltaria entrei na ceva logística em 2012 foi dispensada em 2015 motivo eu pedi pra sair por motivos na minha família eu queria mudar de cidade mas infelizmente não deu certo se fosse pra voltar eu queria muito

Contras: Pontos negativos não tenho nenhum e uma ótima empresa e não posso falar muito q não tenho pontos negativos

Conselhos para presidência: Conselho q mim contratasse de volta

Paga bem, empresa Séria

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Taubaté, SP

Prós: Ótima empresa salário muito bom, viajei muito com salário que recebia lá.... vários benefícios, empresa séria paga até antes do dia... PLR ótima

Contras: A empresa nenhum ponto negativo, só alguns funcionários, ela cresceu muito dentro da Ford em Taubate, tinha mais funcionários CEVA q Ford, funcionários da CEVA estavam ganhando até mais que funcionário Ford sem contar que a CEVA estava tendo mais destaque dentro da Ford... Por isso não renovou contrato

Conselhos para presidência: A empresa deveria da oportunidades de cursos.

Ótima empresa

Analista de Transportes Pleno

Prós: A empresa tem os seguintes pontos positivos: Bons beneficios, qualidade de vida, salario compativel com o mercado e avaliação de desempenho..

Contras: O ponto negativo é em relação ao trabalho dentro do cliente que restringe a participação em algumas áreas na empresa. O Rh e outros areas de apoio ficam distantes

Ótima empresa para trabalhar.

Auxiliar de Apoio LogísticoEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Pagamento em dia,chances de crescimento, e vários benefícios.

Contras: Muitos descontos em folha,falta de comunicação entre rh e funcionários distantes.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre rh e funcionários distantes da central da empresa,e valorizar os funcionários que não estão próximos aos olhos dos diretores.

gosto muito dessa empresa

Conferente

Vinhedo, SP

Prós: vários benéficos dentro da empresa, como vale alimentação e vale transpote

Contras: devisamos ter um refeitório melhor dentro da empresa de vinhedo

Ceva um ótimo lugar para trabalhar

Assistente Administrativo

Louveira, SP

Prós: Benefícios, infraestrutura, relação !

Contras: Falta de experiência para gestão

Conselhos para presidência: Fiscalização mais rigorosa para todas as unidades!

Boa empresa, mas com pontos a melhorar

Líder

Gravataí, RS

Prós: ótimo salários e beneficos e boa gestão de pessoas

Contras: Péssimo em organização de materiais e falta um sistema que facilite o trabalho dos colaboradores

Conselhos para presidência: Implantação de sistema que facilite o trabalho dos colaboradores

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.