Como é trabalhar na CEVA Logistics?

É uma excelente empresa, com oportunidade a todos que a buscam.

Operador Rebocador

Gravataí, RS

Prós: Reconhecimento aos funcionários e estrutura disponível. Bonificações como Cesta Básica incentivam o colaborador a não ter faltas e se dedicar ao trabalho. Além disso, as diversas oportunidades que são abertas a todo tempo mostra que a empresa quer que o seu funcionário busque qualificação e queira sempre algo mais para sua carreira.

Contras: De forma geral, não identifico pontos negativos na empresa. Há pequenos poréns, mas nada que interfira na imagem que a empresa como um todo, transparece aos funcionários e colaboradores.

Conselhos para presidência: A empresa já possui as recomendações e ferramentas para melhorar sempre. Vemos isso diariamente no trabalho. Tenho orgulho de trabalhar na CEVA.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.