Como é trabalhar na CEVA Logistics?

Ótima empresa, todo meu conhecimento foi adquirido na CEVA.

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Empresa possui todos os benefícios e capacita seus funcionários com diversos cursos de aprimoramento, bom ambiente de trabalho e ótima estrutura, espero um dia voltar a fazer parte do quadro de funcionários da empresa.

Contras: Sou muito grato a empresa, não tenho pontos negativos a destacar, a empresa fornece tudo que o colaborador necessita para atender as expectativas de seus clientes, salario em dia, treinamentos.

Conselhos para presidência: Mesmo com a atual situação do pais, manter a grandeza da empresa sempre!

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.