Como é trabalhar na CEVA Logistics?

Aprendi Muito!

Catalão, GO

Prós: Oportunidade de aprender, capacidade de adaptação, ambiente desafiador, foco em resultados. Oportunidade de conviver com ótimos profissionais.

Contras: Diferentes focos entre as diretorias, e falta de uma cultura forte. trabalhei por 7 anos em diversos desafios Goiás, Rio Grande do Sul, Campinas, Louveira e Vinhedo e por causa de um diretor louco optei por sair, eu e muitos outros.

Conselhos para presidência: Criar uma politica de retenção de talentos e fortalecer a cultura CEVA.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.