Como é trabalhar na CEVA Logistics?

se voce tem um plano de carreira a ceva te proporciona esse plano.

Operador de Logística

Campo Limpo Paulista, SP

Prós: em vista de 2010 ano que entrei na ceva, hoje mudou pra muito melhor, com condições , maquinas ,pessoas (mesmo que existam algumas ruins ainda) planejamento, palestras , refeição, tudo esta muito melhor, mas precisamos melhorar mais , e estou a disposição para essa melhora.

Contras: muita demora , para reconhecer quem realmente merece ser promovido, desmotivando-o.
    outro ponto é ficar querendo recuperar quem não quer ser recuperado , e fica na operação , fazendo intrigas e estragando os demais . famosa laranja podre , a ceva demora demais para tomar providencia.

Conselhos para presidência: melhorar a qualificação profissional, admitir pessoas mais qualificadas, e com vontade de trabalhar.
    mais incentivo aos colaboradores para participarem do 5s, como mais palestras, baners, deixar , o 5s em destaque, visual.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.