Como é trabalhar na CEVA Logistics?

meu trabalho evolui quando eu evoluo.

Jundiaí, SP

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, da oportunidade de crescimento e desenvolvimento ao colaborador, acredita nas pessoas e no seu potencial.

Contras: Devemos manter os controles porem temos que desburocratizar existem formulários e regras D+ que engessam os processos.

Conselhos para presidência: Continuem mantendo a valorização das pessoas que é o bem maior da empresa, e comecem a valorizar melhor as bases da empresa, as pessoas do chão de fabrica devem sentir a valorização no bolso.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.