Como é trabalhar na CEVA Logistics?

Verdadeiro desabafo

Analista de Logística Pleno

Barueri, SP

Prós: Dificil encontrar alguns pontos positivos o que enxergo como pontos positivos apenas os benefícios que são justos e o ambiente onde estou inserido.

Contras: Liderança e plano de carreira inexistentes, rh autoritário sem flexibilidade de horário, a missão e valores que buscam não reflete a realidade com os profissionais que lá estão.

Conselhos para presidência: Profissionalização da empresa no Brasil com melhores gestores e melhor reconhecimento dos profissionais que realmente entregam o resultado.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.