Como é trabalhar na CEVA Logistics?

Desembaraço ( Importação e Exportação )

Campinas, SP

Prós: A CEVA é uma grande escola

Contras: Reconhecimento

Conselhos para presidência: Eu sei que hoje já existe uma avaliação semestral ( Avaliada pelos Gestores ), onde avalia-se pontos positivos e negativos, tanto no aprendizado, como no comportamento de cada colaborador, isso de acordo com cada função, dessa forma conseguimos saber o quanto evoluímos, onde precisamos melhorar, oque pode mudar, qual colaborador poderia receber um novo cargo ( promoção ), mas tecnicamente na prática isso não funciona, muito menos na teoria, porque na prática é muito mal executada, mal avaliada pelos nossos gerentes e supervisores, dessa forma nós colaboradores, perdemos a oportunidade de recebermos uma promoção, uma gratificação, um treinamento, outra ponto seria a política de vestimenta, hoje podemos trabalhar de jeans apenas as sextas-feiras, vestirmos de forma formal não influência em absolutamente em nada, não altera em nada, a visão que nossos cliente terá de nós, apenas pelo fato de estarmos vestindo calça jeans ( que no meu caso me sinto mais confortável ), nem altera a qualidade dos nossos serviços, tem várias coisas que poderíamos mudar pra melhor, eu creio que a CEVA ainda irá se tornar a melhor empresa de Importação e Exportação do Mundo, sem sombra de dúvidas CPQ já é o melhor time de desembaraço, ainda mais com a chegada do OFS que só tem a nos favorecer. Forte abraço a todos.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.