Como é trabalhar na CEVA Logistics?

Tem tudo pra ser uma boa empresa e é, só que para poucos.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa não atrasa pagamentos, possui vários benefícios( vale- transporte,vr e va no valor justo, convênio odológico e um bom convênio médico.

Contras: Empresa não valoriza funcionários e não constrói um bom ambiente de trabalho entre os funcionários, enxugou muito a empresa fazendo que alguns funcionários cobrissem funções que muitas pessoas faziam mantendo o mesmo salário e sem reconhecimento pelo funcionário que está cobrindo mais funções do que o combinado.

Conselhos para presidência: As coisas não estão facéis por isso é necessário construir um ambiente melhor para ter bons funcionários, fiquem de olho nos coordenadores que não estam cumprindo o papel de líderes vários nem sabem o que acontece na equipe e ao invés de puxar a responsabilidade jogando inteiramente ao funcionário como se eles não tivessem nada a ver com os problemas.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.