Como é trabalhar na CEVA Logistics?

A empresa sempre me ajudou no meu profissional e pessoal

São José dos Pinhais, PR

Prós: Na empresa eu tenho muita liberdade de expor minhas ideia, e uma excelente empresa para ser trabalhar devido as oportunidades que a empresa oferece aos seus colaboradores.

Contras: na minha opinião oque deveria melhorar na empresa é a parte do comercial eles deveriam ter mais agilidades para conseguir novos contratos eu acho o comercial da ceva muito fraco nesse sentido.

Conselhos para presidência: Que invista mais na divulgação da marcar CEVA e que tenha mais cobrança e metas em cima do comercial, e que o comercial seja mais atuante e agressivo no mercado.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.