Como é trabalhar na CEVA Logistics?

Uma empresa compatível com o mercado.

Gravataí, RS

Prós: A empresa é livre de preconceitos em relação a idade, raça ou credo e proporciona muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Acredito que toda empresa tenha pontos negativos, mas que podem ser superados no seu dia a dia.

Conselhos para presidência: Acredito que empresa deveria implantar um prêmio de assiduidade ou absenteísmo individual "tipo um cesta básica" assim evitaria muitos atestados, faltas e daria estímulo a cada funcionário, não falo por mim pois estou ha dois anos na empresa sem falta e nem atestado.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.