Como é trabalhar na CEVA Logistics?

Excelente empresa, muito boa de se trabalhar mesmo !

Analista de Transporte Júnior

Gravataí, RS

Prós: Muito boa a empresa, tem coisas a melhorar, e estão buscando isso.

Contras: Não existe a opção de auxilio combustivel, apenas o Vale Tranporte na forma do cartão TEU. Eu entendo, que pode haver um acordo entre todas sistemistas do complexo GM não oferecer o beneficio, ou que a Ceva desconte nos impostos ou tem desconto no vale transporte, o problema é que as vezes temos que trabalhar em horarios fora dos de trocas de turno, e ou tu vai com um meio de locomoção proprio (pagando do teu bolso pra ir trabalhar) ou não vai.

Outro ponto negativo é a forma que é feita o banco de horas. Feriados, carnaval, etc que são folgas coletivas, tu não tem opção de ir trabalhar e te é descontado 8 horas do banco de horas. O problema, é que sábados são hora extra, e sábados eu trabalho fora dos horários de troca de turno, tenho que usar locomoção própria, ou seja, tiro dinheiro do meu bolso pra ir trabalhar, se meu banco estiver negativo, eu vou trabalhar, gastar pra isso e não receber nada de hora do dia.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.