Como é trabalhar na CEVA Logistics?

Falta de incentivo e oportunidades aos funcionários mais antigos.

Operador de Logística

Gravataí, RS

Prós: É uma grande empresa,a maior que já trabalhei." ainda estou ",pois incentiva os jovens,oferecendo oportunidades de crescimento.

Contras: Tem alguns pontos negativos na minha opinião.salários baixos,plano de saúde muito ruim.e um sindicato que não é da nossa categoria,pois é muito amigo dos patrões.

Conselhos para presidência: Mais parceria com todos,e não só com quem pesca,e joga futebol!l. sou um colaborador que cumpro com minhas obrigações como funcionário,e colega de trabalho.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.