Como é trabalhar na CEVA Logistics?

Vou levar para toda minha vida a empresa CEVA

Ex-funcionário, saiu em 2012

Sorocaba, SP

Prós: Na empresa eu não tinha que reclamar para mim gostava muito de trabalhar na CEVA

Contras: Eu gostava muito de trabalhar na CEVA logistica o que me fez sair por problemas pessoais mesmo o que eu acho que tem que melhorar era o vale cesta eu acha muito pouco de resto eu gostava muito

Conselhos para presidência: Que é a melhor empresa que já trabalhei e como qualquer empresa tem que sempre ta buscando melhoras para sua empresa e seus funcionários e clientes para que todos fiquem satisfeito não só o cliente como o funcionário tanbem.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.