Como é trabalhar na CEVA Logistics?

De 01 a 05 eu daria 3,9

Operador de Máquinas

Gravataí, RS

Prós: É uma empresa que não desliga os funcionários,por qualquer coisa. e não atrasa os pagamentos.alguns lideres se relacionam bem com seus liderados.o departamento pessoal na minha opinião sempre pronto para solucionar eventuais problemas que aparecem.com muita atenção!

Contras: Plano odontológico muito ruim. plano de saúde muito ruim. ( pplr ) no minimo deveria ser igual as empresas sistemistas. a comunicação interna.isto atrapalha.é muito fraca ,para uma empresa que quer ser lider no mercado.tem que melhorar muito.

Conselhos para presidência: Os funcionários antigos é que estão levando o nome e a empresa nas costas. e alguns são muito pouco valorizados.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.