Como é trabalhar na CEVA Logistics?

Deixa a desejar

Conferente de Materiais

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Não atrasa salário, paga as horas excedentes sem burocracia, cuidados com a prevenção de acidentes, transparência em relação a produtividade diária e faturamento.

Contras: Salários a baixo do mercado, descontos com valores absurdos, liderança fraca, não oferece oportunidade de crescimento, poucos funcionários na operação para uma demanda elevada.

Uma empresa boa de mercado

Coordenador

Prós: Oportunidade de autodesenvolvimento. Bom clima organizacional. Acessibilidade à alta gestão. Bons benefícios. Metas corporativas de incentivo ao treinamento e desenvolvimento individual, ministradas internamente. Programas de Novos Caminhos, abrindo oportunidade de candidatura a outras vagas de outras áreas internas.

Contras: Falta de plano de carreira individual continuada para a mesma área atuante. Avaliação individual não continuada a curto prazo. Sem bonificações ou recursos para estudos e cursos de especialização. Falta de programas ou projetos para retenção de talentos.

Auxiliar Administrativo

Gravataí, RS

Prós: Colegas

Contras: Banco de horas,por que o funcionário esta sempre devendo para a empresa e isso e muito chato e complicado. Mas faz parte. Mas é horrível

boa empresa

Coordenador de Distribuição

Paulínia, SP

Prós: está em crescimento no mercado com possibilidades de investir e crescer profissionalmente dentro do Pais ou fora do pais. Empresa séria com etica

Contras: Pouco organizada , cresceu rapidamente mas sem muito planejamento , pessoas procurando se consolidar no cargo , precisa ouvir mais o pessoas do campo.

Conselhos para presidência: Que fosse consultar mais as pessoas que trabalham a campo para ver o que realmente está acontecendo, quais os reais problemas, que se envolvesse mais com os funcionários e para ver se os clientes estão satisfeitos.

Boa escola mas não recomendo para desenvolvimento de carreira.

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa organizada, bom ambiente de trabalho, profissionais capacitados, pagamento de salários nos dias estipulados e sem atrasos. Empresa competitiva no mercado.

Contras: Processos engessados, pouca atitude dos colaboradores para o crescimento da empresa, péssima gestão de pessoas, comissionamento dos executivos não é de forma clara, atraso no pagamento de comissões.

empresa conservadora

Analista de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: bem localizada e boa estrutura. A maioria dos departamentos parecem trabalhar felizes. opção por 2 horários de trabalho para melhor se adequar ao seu horário

Contras: Tive falta de sorte em passar por um departamento contaminado de muita insatisfação com os gestores. A equipe era extremamente desmotivada. O clima era sempre de medo e os gestores pareciam se focar em coisas menos importantes do que no resultado do trabalho. Não há refeitório.

Conselhos para presidência: Focar no bem estar do funcionário para que ele trabalhe mais motivado. Dar mais importância aos resultados do que se as pessoas estão conversando ou não empurraram a cadeira para debaixo da mesa

Boa empresa para adquirir conhecimento.

Analista de Projetos SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa infra-estrutura e disponibilizam um bom curso para Liderança a partir do cargo de analista Sr. Para funcionários que trabalham como terceiros em outras empresas, apresentam liberdade para trabalhar.

Contras: Para funcionários que atuam como terceiros em outras empresas, não há muito acompanhamento e contato para ver de perto o desenvolvimento do funcionário e para apresentar oportunidades de carreira.

Pior lugar do mundo!

Analista de Logística PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Os beneficios são bons, vale refeição compatível com o local, vale alimentação possui valor baixo, mas é melhor do que nada, a empresa oferece o convênio médico e odontologico.

Contras: Muitos pontos negativos, a gerencia, coordenação e supervisão, jamais estiveram do lado de qualquer colaborador, sempre do lado do cliente, independente se o mesmo tem razão ou não. Todos os funcionários, tanto do administrativo quanto operacional se sentem desmotivados e sem nenhum apoio.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente bom de trabalho, líderes respeitosos... .

Contras: Plano de carreira. Abaixo do esperado. b

Empresa razoável de se trabalhar

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Líderes motivadores, empresa compreensiva, sempre que precisei de algum apoio a empresa esteve disposta a ajudar. Me proporcionou grande conhecimento.

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento. Estive na empresa quase 3 anos, e somente prometeram o cargo de assistente administrativo.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.