Como é trabalhar na CEVA Logistics?

Empresa Profissional, porém não paga bem

Prós: Empresa super profissional. Com pessoas altamente capacitadas com isso o Aprendizado e a troca de experiencia é garantida.Processos bem alinhado.

Contras: Engessada em alguns aspecto, fata de flexibilidade. Não ha tanto espaço para novas idéias. Salario na media do mercado, por estar entre as 10 maiores empresa de logistica o salario deveria ser mais relevante

Otima

Analista de Desembaraço Júnior

Prós: Bom De trabalhar e otima para o crescimento profissional e com o aprioramento de suas qualidades como pessoa e profissional. Do ramo em que vivemos e muito importante para o proprio crescimento.

Contras: Fica um pouco longe da minha residencia isto desgasta um pouco pois chegamos tarfe em casa e isto prejudica nossa qualidade de vida familiar.

boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa multinacional muito boa para se trabalhar , os benefícios são muito bons tem vale refeição e vale alimentação, só que para quem utiliza fretado é um pouco difícil

Contras: para quem utiliza fretado é um pouco difícil pois a empresa paga apenas o vale transporte e você não tem a opção de receber em dinheiro ou que a empresa pague o fretado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Louveira, SP

Prós: Boa empresa ,tem bons beneficios,equipe unida ,otima para quem quer aprender e se desenvolver profissionalmente na area ,tem fretado e refeiçao

Contras: Nao tem plano de carreira aumento so por dissidio,muito serviço para pouco colaborador, departamento internos nao se conversam sem espírito de equipe no geral

Conselhos para presidência: Dar valor ao colaborador que veste a camisa e nao as amizades internas

Empresa boa para se trabalhar

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Boa estrutura, fácil localização, excelente ambiente de trabalho, reconhecimento por parte dos superiores, boa quantidade de benefícios e transparência do plano de carreira

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, principalmente dos que são da área operacional, falta de comunicação entre os turnos e setores, e Recursos Humanos desorganizado.

Não sei se daria outra oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e remuneração são atrativos. Pagamentos efetuados pontualmente, por vezes até adiantado. Há um clima de tentativa para acertar, apesar das dificuldades.

Contras: No contrato onde trabalhei a gerência me pareceu muito despreparada, apesar da aparente experiência. Desorganização e total falta de estrutura, inclusive física, impactando diretamente no clima social da equipe. Lideranças orientam pelo medo, aumentando a insatisfação. Não posso dizer que a experiência de trabalhar nesta empresa tenha sido boa, foi de fato estressante, infelizmente.

Esperava mais da empresa.

Conferente

Extrema, MG

Prós: Possuímos alertas diários sobre segurança. O que é muito importante para ter mos um ambiente de trabalho seguro, livre de riscos para nos e nossos colegas.

Contras: Não possuímos Vr nem cesta básica. A responsável do RH na entrevista é um anjo mas no dia a dia fica humilhando os funcionários ao extremo. As revistas na hora da saída é feita por um homem. Nos mulheres ficamos muito constrangidas.

Conselhos para presidência: Revejam alguns pontos, pois tem muito lobo mal vestido de ovelha. Vocês estão perdendo bons funcionários.

É muito boa para o aprendizado, porém limitada.

Auxiliar Administrativo

Louveira, SP

Prós: Empresa tenta de varias formas atrair os colaboradores a serem mais participativos. Existem também meios de promoções. Trabalha com vários contratos sendo assim a possibilidade de troca de ramo / empresa.

Contras: Apesar da empresa iniciar projetos que incentivam os funcionários a serem mais participativos deixa isto muito limitado, sendo que as vezes a empresa toma decisões que dificultam o bem estar da operação. Outro ponto negativo são os meios de promoções que chamam de novos caminhos que infelizmente 99% das promoções que acontecem no programa são previstas definidas ja com antecedência, ocasionando desmotivamento nos colaboradores.

Conselhos para presidência: Grude em alguém que possa te ajudar a crescer na empresa.

Medio

Assistente de Faturamento

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, festa 1 vez por mes com todos os funcionários da empresa, treinamentos corporativos, meta de funcionários mensalmente

Contras: Ambiante de trabalho regido, falta de comprometimento com os funcionários, planos de carreira, atividades diárias fora sem ser de acordo com a sua demanda

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Bom

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, mas depende muito do gestor. Bons benefícios como vale-refeição num valor razoável e assistência médica de qualidade.

Contras: A empresa depende muito do seu gestor, para uns é ótima, para outros é péssima. É preciso que os processos sejam mais claros para que não haja diferença entre áreas.

Conselhos para presidência: Descentralizar decisões, dar maior autonomia às pessoas e processos claros de desenvolvimento sem que dependa da boa vontade do gestor.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.