Como é trabalhar na CEVA Logistics?

Cresci muito como profissional

Analyst QualityEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar. Empresa foca muito no aprendizado e treinamento de seus colaboradores. Salário sempre em dia. Time da gestão sempre educados.

Contras: Processo de crescimento um pouco demorado e as vezes não fica tão transparente as intenções futuras com seus colaboradores. Certa burocracia e excesso de hierarquia trava um pouco alguns processos.

Multinacional de respeito no mercado

Coordenador de Transportes

Diadema, SP

Prós: Uma empresa muito boa para quem quer fazer carreira

Contras: Toda empresa tem seu lado negativo, acredito que nossos seguimento não seja diferente.

Empresa boa mas tem muito a Melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Uma empresa com bons colegas para se trabalhar ,tem beneficios, tranporte, convenio medico,pl. horário de trabalho bom ,as pessoas te ajudam.

Contras: Não tem plano de carreira, as pessoas que sobem de cargos são escolhidos pela gestão.Não tem oportunidade de subir de cargo, não a dialogo entre a empresa e o funcionario

Conselhos para presidência: Olhe mas para os funcionários que fazem a empresa crescer

Empresa Excelente

Analista Pleno

Louveira, SP

Prós: Excelente ambiente. Multinacional com grandes chances de desenvolvimento e crescimento profissional. Reconhecimento por parte da gestão e muito aprendizado nas atividades.

Contras: Rapidez constante nos processos. Grande necessidade de urgência. Cobrança global por parte da gestão e coordenadores para melhores e mais rápidos resultados.

Desmotivação

Fiscal de Prevenção

Betim, MG

Prós: Empresa seria em questão de pagamento salarial bem vista aos olhos do mercado benefícios adequados ótimos colaboradores na área de produção ambiente familiar

Contras: Péssimo gestores segurança do trabalho não prioriza a saúde e bem estar dos funcionários diferencas de área de trabalho péssimo serviço de transporte poucas possibilidades de crescimento ambiente de trabalho sem estrutura correta de trabalho

Conselhos para presidência: Rever os conceitos de segurança meio ambiente e gerências do site Betim pois tem muitas discordâncias entre os seus colaboradores

Neutro

Indaiatuba, SP

Prós: Pessoas e ambiente de trabalho , horários flexíveis de jornada, benefícios bons, área de descanso para funcionários padrão de processos e trabalho em equipe

Contras: Poucas chances de subir de cargo falta de organização e processos com muitos erros e falhas, comunicação interna ruim e salário incompatível

Uma excelente empresa.

Operador ArmazenistaEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: O serviço, as pessoas que lá trabalhavam a liderança os benefícios o salario os cargos oferecidos e a oportunidade de crescimento que é oferecida.

Contras: Não tenho que dizer porque lá sempre fui bem recepcionada e um ambiente muito agradável de se trabalhar as pessoas sempre muito atenciosa e amável.

Competitivo

Analista Contábil Financeiro

Prós: Ambiente dinâmico, contato direto com as operações.Oportunida grande de aprendizado, empresa multinacional, uma das maiores no setores logístico s.

Contras: Salários na media/abaixo do mercado. Terceirização de muitos setores financeiros, benefícios não tão competitivos, PLR baixa para o porte da empresa.

Ótima Empresa a se trabalhar

Coordenador de Contratos

Louveira, SP

Prós: Grandes oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Bons Salários de forma geral assim como os benefícios. Grandes oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Bons Salários de forma geral assim como os benefícios.

Contras: Os Benefícios variam de forma negativa com cargos intermediários, fazendo com que futuras promoções não sejam benéficas financeiramente ao colaborador.

Conselhos para presidência: Alinhar os benefícios para todos os cargos, principalmente os cargos intermediarios

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que nos dá bastante oportunidade, ótimos benefícios, empresa conceituada no mercado de trabalho, que busca sempre estar motivando seus funcionários.

Contras: Em comparação com as outras empresas o salário está um pouco abaixo, espero que chegue na média salarial do mercado de trabalho que seria ótimo a todos os colaboradores.

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.