Como é trabalhar na CEVA Logistics?

Ótima empresa, todo meu conhecimento foi adquirido na CEVA.

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Empresa possui todos os benefícios e capacita seus funcionários com diversos cursos de aprimoramento, bom ambiente de trabalho e ótima estrutura, espero um dia voltar a fazer parte do quadro de funcionários da empresa.

Contras: Sou muito grato a empresa, não tenho pontos negativos a destacar, a empresa fornece tudo que o colaborador necessita para atender as expectativas de seus clientes, salario em dia, treinamentos.

Conselhos para presidência: Mesmo com a atual situação do pais, manter a grandeza da empresa sempre!

Um ótima empresa, apenas deixa a desejar no plano de carreira para os colaboradores.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possui departamentos bem estruturados. A empresa possui muita organização, incentivo a segurança no trabalho e oportunidades para quem está começando.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de plano de carreira para os colaboradores. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

English Conversation Course (ECC)

Prós: A empresa oferece bons beneficios, nunca atrasa os pagamentos. TExcelente política de diversidade e inclusão, todos os candidatos que estiverem de acordo com requisitos divulgados em nossas vagas serão considerados, sem distinção de raça, cor, origem, sexo, orientação sexual, nacionalidade, idade ou qualquer outra característica

Contras: Infelizmente empresa não tem boa estrutura com relação aos processos administrativos. Muitas informações se perdem, os funcionários envolvidos não são devidamente treinados, o que causa muitos GAP's em diversos processos.

Mediana

Coordenador

Louveira, SP

Prós: Pessoas. Ótimo companheiros de trabalho. Excelentes profissionais. O comprometido com as pessoas melhorou bastante nos últimos anos

Contras: Péssimos benefícios para cargos de coordenação pois além de retirar hora extra e não haver aumento salarial equivalente o cara acaba se equiparando a cargos abaixo e não superiores

Conselhos para presidência: Melhorar plano de crescimento do profissional assim como unir mais a empresa e não dividir por contrato

Fast place to work

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Os gestores sabem reconhecer quem se esforça, salário e benefícios compatível com mercado, o RH funciona como um relógio suíço, e o departamento de TI é bem eficiente sempre resolvendo qualquer problema que possa acontecer.

Contras: A empresa demanda muita agilidade, pois tem hora que o seu gestor vai pedir que você realize a separação dos documentos para determinado cliente e muitas vezes são 3, 4 setores diferentes o que para quem está nas primeiras semanas pode ser um pouco confuso.

Uma otima empresa

Analista de Logística

Indaiatuba, SP

Prós: Uma empresa com otimos beneficios, pessoas bem humoradas, e grande tempo dentro da empresa, comemorase todas as datas, com coffe, e reconhecicimento ao longo dos anos

Contras: muitas vezes o contrato acaba e nao tem como se aloncar proximo a sua casa, isso dificulta você continuar trabalhando na empresa, por se tratar de ser uma empresa terceira

Empresa Profissional, porém não paga bem

Prós: Empresa super profissional. Com pessoas altamente capacitadas com isso o Aprendizado e a troca de experiencia é garantida.Processos bem alinhado.

Contras: Engessada em alguns aspecto, fata de flexibilidade. Não ha tanto espaço para novas idéias. Salario na media do mercado, por estar entre as 10 maiores empresa de logistica o salario deveria ser mais relevante

Otima

Analista de Desembaraço Júnior

Prós: Bom De trabalhar e otima para o crescimento profissional e com o aprioramento de suas qualidades como pessoa e profissional. Do ramo em que vivemos e muito importante para o proprio crescimento.

Contras: Fica um pouco longe da minha residencia isto desgasta um pouco pois chegamos tarfe em casa e isto prejudica nossa qualidade de vida familiar.

boa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Empresa multinacional muito boa para se trabalhar , os benefícios são muito bons tem vale refeição e vale alimentação, só que para quem utiliza fretado é um pouco difícil

Contras: para quem utiliza fretado é um pouco difícil pois a empresa paga apenas o vale transporte e você não tem a opção de receber em dinheiro ou que a empresa pague o fretado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Louveira, SP

Prós: Boa empresa ,tem bons beneficios,equipe unida ,otima para quem quer aprender e se desenvolver profissionalmente na area ,tem fretado e refeiçao

Contras: Nao tem plano de carreira aumento so por dissidio,muito serviço para pouco colaborador, departamento internos nao se conversam sem espírito de equipe no geral

Conselhos para presidência: Dar valor ao colaborador que veste a camisa e nao as amizades internas

CEVA Logistics

Descrição:A CEVA foi formada em agosto de 2007 como resultado da fusão da TNT Logistics e EGL Eagle Global Logistics. Somos uma das principais empresas de logística do mundo, a CEVA oferece serviços de ponta a ponta: programa, implementa e executa soluções de supply chain de empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais. CEVA Holdings LLC é uma empresa não listada de propriedadde da Apollo Management LP, um dos maiores investidores de private equity do mundo. Atualmente contamos com mais de 49.000 funcionários e operamos uma extensa rede global em mais de 160 países. Em dezembro de 2012, o Grupo anunciou o faturamento de 7.2 bilhões de euros.