Como é trabalhar na Ceusa Revestimentos Cerâmicos?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Urussanga, SC

Prós: Abertura para novas ideias Paixão pelo design Paixão pela inovação Oportunidades independente do tempo de empresa Sem medo de ousar Oportunidades internas

Contras: Pessoas fechadas, limitaras e bitoladas no quesito relacionamento interno Pessoas reativas e com medo de perder seu emprego Falta de parceria entre funcionários

Intermediário

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário mais alto que as demais empresas, mas também tem que fazer os cursos que a empresa oferece, grande estacionamento para carro, não atrasam o salário.

Contras: Só cresce na empresa quem é puxa saco, entregador. Não pagam salubridade, não servem almoço...

Empresa ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Urussanga, SC

Prós: A Ceusa possui um ambiente de trabalho muito bom e prazeroso. Sempre quando trabalhei havia total respeito dos outros profissionais, principalmente dos superiores.

Contras: Não há restaurante próprio da empresa porém ela propicia um refeitório para os trabalhadores. Quem depende de ônibus poderá ter de acordar muito mais cedo, isso se deve a localização da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Urussanga, SC

Prós: Empresa cumpre o que promete e valoriza o funcionário. Reconhece quem se destaca. Possui plano de carreira e segue o mesmo com comprometimento

Contras: Quadro de funcionários pequeno. Sobrecarga de atividades para apenas um funcionário. O que parece incompetência do funcionário na maioria das vezes é apenas sobrecarga e desmotivação.

Conselhos para presidência: Aumento do quadro de funcionários para diminuir a sobrecarga de quem já está na empresa. Cansaço mental é com certeza um dos maiores motivos de demissões na empresa, independente de qual das partes tenha vindo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Urussanga, SC

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, reconhecimento do trabalho realizado. Ambiente de trabalho agradável, amigável. Pessoas dispostas a ajudarem!

Contras: Quadro de funcionários pequeno, o que sobrecarrega algumas pessoas. Pessoas são demitidas por incompetência quando na verdade estão sobrecarregadas e desanimadas com seu trabalho.

Assistente de Logística

Urussanga, SC

Prós: Boas estruturas e um bom ambiente de trabalho para todos funcionários

Contras: Boa estrutura e um bom lugar para que se possa trabalhar e conviver

desempenho

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Urussanga, SC

Prós: Honra com os compromissos, existe plano de crescimento, flexibilidade dos horarios

Contras: Para crescer na empresa demora, não ajuda no pagamento de curso de aperfeiçoamento.

Funcionário prestativo

Auxiliar Administrativo

Urussanga, SC

Prós: A empresa está situada próximo a minha casa.

Contras: A empresa não fornece nenhum tipo de benefício.

Conselhos para presidência: Procurar oferecer mais benefícios aos funcionários que se destacam

Ceusa Revestimentos Cerâmicos