Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP)

Como é trabalhar na Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP)?

Ótimo

Auxiliar de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Itu, SP

Prós: Curso Superior com 100% de desconto para funcionários interessados em cursar, descontos para familiares podem ser obtidos também, o ambiente de trabalho é bom e os funcionários muito competentes.

Contras: Durante o período de trabalho, muitas vezes acabam sendo passadas funções que atrapalham o auxilio ao professor em sala de aula, como por exemplo, verificação de problemas com projetores dentro do campus, fazendo com que o técnico abandone o laboratório o qual é encarregado de cuidar.

Excelente lugar, porém com alguns requisitos à melhorar

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2015

Salto, SP

Prós: Os benefícios como Cesta Básica, plano de saúde e os cursos para funcionários gratuitos

Contras: As pessoas mesmo formadas ou estudando, dificilmente crescem dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Uma empresa dinâmica onde se valoriza o seu colaborador, pois nem sempre é o salario que faz o colaborador ficar satisfeito.

Auxiliar Administrativo

Salto, SP

Prós: É muito bom trabalhar em equipe, o horário que faço, e gosto do que faço, me indentico com os profissionais qualificados na área, tenho planos para um melhor desempenho dá equipe

Contras: Falta líderes ativos, gestores com voz ativa que tome a iniciativa sem preocupação, já que sabem o que precisa ser feito para a resolução dos problemas

Conselhos para presidência: Gestores mais seguros

Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP)