Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Fabio
    Fábio
    Coordenador de Engenharia de Aplicações

A Cetip cresceu muito e em pouco tempo. É muito prazeroso estar aqui, pois a empresa oferece autonomia no ambiente de trabalho. - está na Cetip desde 2009

Jaqueline
    Jacqueline
    Advogada

Somos um time incrível com objetivos comuns e claros, por isso funciona. - está na Cetip desde 1994

Por que trabalhar na B3 = Cetip + BM&FBovespa

Da união da BM&FBOVESPA e Cetip nasceu uma das maiores empresas e líderes de infraestrutura de mercado de classe mundial. A B3 surge como uma nova potência no mercado financeiro. Apostamos na excelência de nosso time para que possamos pensar juntos em soluções e processos que beneficiem não só a nossa empresa, mas também toda a sociedade. Somos Brasil. Somos Bolsa. Somos Balcão. Juntos, somos B3!

O time B3 trabalha conectado e é movido por desafios. Segundo Ana Buchaim, diretora de Recursos Humanos da empresa, um importante fator para manter a liderança da companhia e excelência nas entregas é o desenvolvimento de pessoas: “Acreditamos que ele é resultado de um ambiente em que todos estão abertos a uma troca constante de conhecimentos e experiências. Ao mesmo tempo em que ensinamos, precisamos estar abertos a aprender”.

Vagas em destaque

• Quer trabalhar na B3?

É seu desejo trabalhar em uma das líderes mundiais do mercado financeiro? Venha potencializar sua carreira ...

Ir para a vaga

Faça uma visita

B3 = Cetip + BM&FBovespa

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial, fruto da combinação de atividades entre a BM&FBovespa e a Cetip. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.

Saiba mais sobre os nossos negócios:
Bolsa: http://bit.ly/2nP241f