Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CETESB Companhia Ambiental do Estado de São Paulo

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O VT é um benefício o qual sei que é oferecido porém eu não uso e portanto não posso opinar.

Vale-Alimentação 1 avaliação

O Vale-Alimentação oferecido pela empresa é menor que o meu gasto com alimentação.

Vale-Refeição 1 avaliação

Como eu já disse anteriormente, o Vale-refeição atende os preços para a região onde a empresa se localiza.

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Geógrafo - São Paulo, SP

O Vale-Refeição cobre os custos de refeição na região onde a empresa se localiza, o Vale-Alimentação é bem abaixo do custo mensal para uma família de 2 a 4 pessoas.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Baixos benefícios, apenas bolsa auxílio em valor abaixo do mercado e vale transporte, sendo este ainda baixo considerando o valor do transporte da cidade.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

CETESB Companhia Ambiental do Estado de São Paulo

Descrição:A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – CETESB é a agência do Governo do Estado responsável pelo controle, fiscalização, monitoramento e licenciamento de atividades geradoras de poluição, com a preocupação fundamental de preservar e recuperar a qualidade das águas, do ar e do solo.