Como é trabalhar na Cetenco Engenharia?

Empresa carente de modernização.

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa paga bom salário + benefícios, além de estar a mais de 40 anos no mercado o que representa estabilidade e competência.

Contras: Empresa sem liderança, os departamentos possuem vícios e o retrabalho é grande.

Conselhos para presidência: Implementar uma cultura organizacional que auxiliasse as gerências nesse processo de reestruturação, reduzindo pessoal e promovendo a melhoria de processos, a empresa ficaria bem estruturada com condições de desenvolver melhor suas atividades e reduziria seus gastos.

Satisfeito

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Araraquara, SP

Prós: Liberdade ao colaborador para desenvolver seu trabalho no dia a dia.

Contras: Oportunidade de Carreira - Negativa, Cobranças a Filiais Desnecessárias(até certo ponto), 'Julgamento' de Colaboradores 100% / 'Avaliação' de Colaboradores 0%.

Conselhos para presidência: Exigir que setores da Matriz sejam maleáveis com setores das Filiais.

Excelente experiencia

Prós: Grandes obras, independência e segurança.

Contras: Existem funcionários muito velho de casa

Responsabilidade

Encarregado de Manutenção II

Prós: Pontualidade,compromisso com os funcionaris

Contras: Falta de autonomia dos superiores

no geral boa

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: pontualidade no pagamento de salario e beneficios,vale transporte,convenio médico

Contras: instabilidade,não temos a confiança de que estaremos empregados até o fim da obra

Avaliação de sms e produção

Técnico de Segurança do Trabalho

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Seriedade, Justa e Organizada e recomendo

Contras: Variações de projetos e trabalhos, falta mais planejamento nas tarefas

Conselhos para presidência: Avaliar mais as condições do pessoal, pois que faz as obras são pessoas simples e operacionais e a insatisfação destas pessoas diminui a produção e acarreta em prejuizos por baixa produtividade, rotatividade de pessoas dentro do projeto e gera descompromisso do funcionarios acarretando acidentes na obra

Cetenco Engenharia