Como é trabalhar na Cetelem BGN?

Prós: Benefícios, espírito de equipe, desafios, oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho, respeito com os funcionários.

Contras: Pouco investimento em capacitação técnica. A empresa tem um excelente programa de bolsa de idiomas, mas investe pouco em capacitação técnica.

Conselhos para presidência: Nosso presidente é excelente. Ele poderia ser coach de presidentes de outras empresas.

Ótimo lugar para crescer

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Alto nível de empowerment; Proximidade da gestão; Ambiente de trabalho amigável; ótimas oportunidades de aprendizado. Cultura corporativa voltada para a colaboração. Empresa em expansão

Contras: Por ser uma empresa pequena (500 funcionários), a possibilidade de crescimento vertical é restrita. Precisa melhorar as possibilidades de crescimento horizontal

Experiência única para a vida

Gerente

Barueri, SP

Prós: Empowerment, baixo nivel hierarquico, transparência, possibilidade de carreira internacional, sentimento de fazer a diferença, empresa em grande transformação

Contras: Sede em barueri - trânsito piora a cada dia e longe da estação de trem. Considero a empresa meritocrática mas existe espaço pra evoluir.

Ótimo lugar, mas longe

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Clima muito bom, integração entre equipes. Incentivo a atender língua francesa

Contras: Não é em São Paulo, hoje demoro mais de 1 hr para chegar lá.

Prós: Meritocracia, envolvimento com alto escalão

Contras: Comunicação, gestão de pessoas.

Prós: Desafios em virtude do negócio desenvolvido

Contras: Remuneração dos profissionais Acúmulo de responsabilidade

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos profissionais Aumento nos salários

Cetelem

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, trata bem os funcionários e dá bons benefícios

Contras: Tem os mesmos problemas de qualquer empresa, mas os pontos positivos superam muito os negativos

Ótima empresa para aprimoramento do conhecimento.

Analista CRM

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horário, áreas pequenas e grande autonomia na tomada de decisão, conhecer o processo de ponta a ponta, facílimo acesso à diretoria e até presidência.

Contras: Muito trabalho e compensação das horas extras, mudança de estratégia constante, briga de poder entre gestores e RH fraco. Não tem plano de carreira, raríssimos aumentos salariais e promoções.

Conselhos para presidência: Investir em RH e criação de planos de carreira.

Avaliação da empresa Cetelem

Analista de Processos JúniorEx-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Possibilidade de aprendizado dentro da empresa Benefícios. Pagamento em dia. Feedback anual.

Contras: O trabalho não é estável, tem rotatividade. Houve corte de funcionários devido a crise. Poderia ter os cursos necessários no horário do trabalho Longe de São Paulo.

É uma empresa boa de trabalhar, que está crescendo

Coordenador de Sistemas

Prós: Pensa no futuro, tem boa comunicação, planeja seus próximos anos

Contras: Política de carreira, falta de meritocracia, critérios de avaliação de desempenho

Cetelem BGN

Descrição:O BGN que você conhece – criado em 1994 e uma das marcas brasileiras mais importantes no segmento de crédito consignado e financiamento - agora faz parte da linha de produtos da Cetelem, unindo sua força e tradição e oferecendo produtos e serviços adequados às suas necessidades. A Cetelem, empresa do grupo francês BNP Paribas - um dos maiores conglomerados financeiros do mundo, com mais de 200 mil colaboradores presentes em 85 países - oferece, além de cartões de crédito, produtos como financiamentos, seguros, saques, assistências e muito mais, atuando em conjunto com mais de 60 redes no Brasil em segmentos como supermercados, materiais de construção, eletrônicos, e-commerce, materiais esportivos, entre outros.