Como é trabalhar na Cetec Educacional?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa!

Analista Financeiro

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente incrível. Trabalhamos bastante mas com satisfação e resultados.

Contras: Acredito que mesmo com as falhas estamos sempre procurando melhorar.

Boa para quem é aluno de uma das faculdades do grupo.

Analista ASP.NETEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente agradável com controle de clima, café. Bons benefícios para quem está cursando alguma das faculdades, como bolsa integral e estacionamento.

Contras: Nepotismo, politicagem. Presidência não reconhece bons gestores ou não dá o retorno merecido a eles. Nota: Não fui gestor nesta empresa, apenas trabalhei para alguns bons gestores. Preciso também observar que a presidência e várias áreas da gestão foram reformuladas em 2016, portanto estas informações (referentes 2014) podem não ser mais corretas.

Empresa bagunçada

Help Desk PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa localização perto do metrô

Contras: Sem motivação com os funcionários e sem plano de carreira

Empresa boa para quem esta estudando

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Ótima oportunidade de aprendizado, aprender a lidar com pessoas, e conhecer o negócio, além de fornecer material para estudo

Contras: Gestores complicados, pedem uma coisa e como resultado esperam outra, não aceitam sugestões e muito menos que você faça o que tem de ser feito

Conselhos para presidência: Rever seus procedimentos e benefícios fornecidos aos funcionários

Prós: Ambiente descontraido e sem muitas cobrancas

Contras: Atraso salarial, nao possui reconhecimento, falta de estrutura no rh, diferencas pessoais

Conselhos para presidência: Conhecimento pessoal, estruturacao de rh

Cetec Educacional