Como é trabalhar na CET Santos?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Muita coisa é legal na empresa que passei anos estagiando em minha vida e aproveitei bem tudo que tinham para me ensinar lá dentro foi muito gratificante

Contras: O estabelecimento possui uma infra estrutura muito precária, e peca em tecnologia entre outros quesitos necessários para o bom desenvolvimento dos serviços.

Empresa pública, problemas políticos

Agente de Fiscalização de Trânsito

Santos, SP

Prós: Benefícios, estabilidade, pagamento em dia

Contras: Falta de estrutura, instalações precárias, falta plano de cargos e salários, administração mista, não oferece segurança para trabalhar na rua

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento municipal e não nos interesses políticos

A empresa em si é boa, ou seja, cpm o salário e benefícios mas alguns chefes estragam.

Oficial de Manutenção

Santos, SP

Prós: boa empresa, apesar de CLT gozamos de uma "certa" instabilidade, pois não é tão fácil assim demitir um funcionário concursado. Há vários casos de colaboradores que após demitidos foram reintegrados por ordem judicial.

Contras: Devidido grande parte da chefia ser por indicação política acaba atraindo muitos despreparados, gerando um desconforto entre colaboradores antigos já habituados ao trabalho e estes chefes.

CET Santos