Como é trabalhar na Centro de Ensino Superior do Pará (CESUPA)?

Clima organizacional desfavorável

Servente de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: Registro em carteira; Plano de saúde. participação do RH na unidade.

Contras: Desvalorização do pessoal da Limpeza; Equipamentos de uso doméstico; Não aproveitamentos de talentos dentro da empresa. Recrutamento externo;

Oportunidade de Crescer Profissionalmente

Técnico em Enfermagem

Belém, PA

Prós: A empresa está sempre preocupada com o bem estar do funcionário dentro do local de trabalho e sempre promove atividades e palestras. Dá abertura para novas propostas e oferece a possibilidade de promoção.

Contras: Não fornece vale alimentação aos funcionários com jornada de 40 horas semanais e nenhum outro abono, como incentivo para melhorar o desenvolvimento do colaborador.

Crescimento

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Belém, PA

Prós: A autonomia para criar, o reconhecimento e feedback que os funcionários nos dão, o clima entre as equipes de trabalho, o plano de saúde e a boa vontade das pessoas.

Contras: Chefias muito tradicionais e presas a regras do passado, pouca iniciativa das lideranças em criar ações novas e apostar em inovação, medo de mudança e conformismo.

otimo

Professor de Biologia

Belém, PA

Prós: melhores laboratorios, possui uma estrutura exepicional, otimo corpo docentes, uma boa infra estrutura para pesquisa de campos e em sala de aula

Contras: muito caro as mensalidades, sendo um preço nao acessiel aos alunos, atraso com o sistema para lançar nota e frequencia dos alunos da instituiçao

Empresa com MUITO potencial para crescer e se destacar no mercado.

Coordenador de Relacionamento

Belém, PA

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Equipe integrada, bom relacionamento com gestão superior.

Contras: Falhas de comunicação e processos excessivamente burocráticos.

Excelente

Professor Universitário

Belém, PA

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com grande liberdade e autonomia para desenvolver seu trabalho. Ótima estrutura física e corpo de apoio técnico excelente.

Contras: Muitos alunos por turma e várias turmas para cada professor. Dificuldade de negociação do número de turmas e dos horários disponíveis.

Conselhos para presidência: Focar na qualidade e não na quantidade.

Cansativo

Auxiliar Administrativo

Belém, PA

Prós: Transparência, palestras de incentivo, auxílio odontológico, nutricional e fisioterapeutas.

Contras: Alto índice de demissões e carga horária de trabalho exagerada.

Conselhos para presidência: Melhores setores, menos carga horário de trabalho.

Centro de Ensino Superior do Pará (CESUPA)