Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cesari?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Coordenador

    Cubatão, SP


    Prós: Empresa em Ascenção, continuamente em crescimento com filiais em diversos pontos do país. Empresa familiar, conhecemos os donos e dá oportunidades de crescimento.

    Contras: A empresa demora para reconhecer financeiramente os funcionários, concordo que devemos dar uma função ao colaborador e aguardar resultados, mas o reconhecimento não pode demorar demais

    Conselhos para presidência: Procurar dentro de casa pessoas para ajudar no desenvolvimento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa família que te ensina a trabalhar.

    Analista Sênior

    Cubatão, SP


    Prós: Fretado e proximidade dos funcionários. As relações interpessoais favorecem e melhoram o ambiente de trabalho, tornando-o descontraído e viabilizando as comunicações. Ambiente família. Ótimo local para realmente aprender a trabalhar.

    Contras: Não há incentivos em aprimoramentos pessoais, como fornecimento de treinamentos e cursos que alavancam uma carreira nem muitas oportunidades de crescimento internamente.

    Conselhos para presidência: Fornecer melhores oportunidades, plano de carreira aos funcionários e apoio aos estudos e cultura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa como um todo é um otimo ambiente para aprender

    Encarregado de Expedição Júnior

    Cubatão, SP


    Prós: A cultura organizacional da empresa é boa, os colaboradores em maioria são jovens, as pessoas em maioria são solicitas. A empresa em si é uma grande escola.

    Contras: Não possui plano de carreira. Não tem tempo certo para haver promoções, elas podem ocorrer como também não pode, mesmo com o ok do chefe do setor o processo de promoção é demorado e burocrático

    Conselhos para presidência: Pensar melhor quanto ao plano de carreira dos funcionários. Pois muitos ficam desmotivados por não ter previsão de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Crítica !

    Analista de Suporte

    Cubatão, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável. A empresa possui uma grande infraestrutura.

    Contras: Pouco reconhecimento aos bons funcionários. Excesso de chefia e trabalho.

    Conselhos para presidência: Reconhecer o bom trabalho e empenho dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    "Transição, dedicação, ascensão e desilusão"

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Ótima empresa para criar experiência e maturidade profissional, (para profissionais emergentes).

    Contras: Não se engane com tudo o que lhe prometem. Uma boa análise do cenário é indispensável, contínua fase de mudança, o que desnorteia as convições com a empresa.

    Conselhos para presidência: Ótima oportunidade à profissionais de baixa qualificação, para seu desenvolvimento e carreira. Bom marketing interno. Baixa seriedade com o colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cesari

Descrição:A CESARI é uma empresa moderna, em perfeita sintonia com as demandas do mercado nos segmentos que atua: Transporte – Rodoviário, Ferroviário e Marítimo, Terminais – Granéis Sólidos e Líquidos, Armazéns Gerais e REDEX, Descontaminação e Manutenção de Isotanks vazios, Locação de Isotanks e
Gerenciamento de Resíduos. Com sede localizada no Parque Logístico “Raiz da Serra”, no Polo Industrial de Cubatão/SP em uma área total de 2,7 milhões de m², sendo 50% em área útil e os demais mantidos para preservação da Mata Atlântica. Possui 13 filiais distribuídas em pontos estratégicos no Brasil e com profissionais altamente qualificados, a empresa está preparada para atender as necessidades do mercado e oferecer sempre as melhores soluções de forma sustentável para seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?