Como é trabalhar na Cesari?

"Transição, dedicação, ascensão e desilusão"

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótima empresa para criar experiência e maturidade profissional, (para profissionais emergentes).

Contras: Não se engane com tudo o que lhe prometem. Uma boa análise do cenário é indispensável, contínua fase de mudança, o que desnorteia as convições com a empresa.

Conselhos para presidência: Ótima oportunidade à profissionais de baixa qualificação, para seu desenvolvimento e carreira. Bom marketing interno. Baixa seriedade com o colaborador.

Cesari

Descrição:A CESARI é uma empresa moderna, em perfeita sintonia com as demandas do mercado nos segmentos que atua: Transporte – Rodoviário, Ferroviário e Marítimo, Terminais – Granéis Sólidos e Líquidos, Armazéns Gerais e REDEX, Descontaminação e Manutenção de Isotanks vazios, Locação de Isotanks e
Gerenciamento de Resíduos. Com sede localizada no Parque Logístico “Raiz da Serra”, no Polo Industrial de Cubatão/SP em uma área total de 2,7 milhões de m², sendo 50% em área útil e os demais mantidos para preservação da Mata Atlântica. Possui 13 filiais distribuídas em pontos estratégicos no Brasil e com profissionais altamente qualificados, a empresa está preparada para atender as necessidades do mercado e oferecer sempre as melhores soluções de forma sustentável para seus clientes.