Como é trabalhar na Cesari?

A empresa como um todo é um otimo ambiente para aprender

Encarregado de Expedição Júnior

Cubatão, SP

Prós: A cultura organizacional da empresa é boa, os colaboradores em maioria são jovens, as pessoas em maioria são solicitas. A empresa em si é uma grande escola.

Contras: Não possui plano de carreira. Não tem tempo certo para haver promoções, elas podem ocorrer como também não pode, mesmo com o ok do chefe do setor o processo de promoção é demorado e burocrático

Conselhos para presidência: Pensar melhor quanto ao plano de carreira dos funcionários. Pois muitos ficam desmotivados por não ter previsão de crescimento

Cesari

Descrição:A CESARI é uma empresa moderna, em perfeita sintonia com as demandas do mercado nos segmentos que atua: Transporte – Rodoviário, Ferroviário e Marítimo, Terminais – Granéis Sólidos e Líquidos, Armazéns Gerais e REDEX, Descontaminação e Manutenção de Isotanks vazios, Locação de Isotanks e
Gerenciamento de Resíduos. Com sede localizada no Parque Logístico “Raiz da Serra”, no Polo Industrial de Cubatão/SP em uma área total de 2,7 milhões de m², sendo 50% em área útil e os demais mantidos para preservação da Mata Atlântica. Possui 13 filiais distribuídas em pontos estratégicos no Brasil e com profissionais altamente qualificados, a empresa está preparada para atender as necessidades do mercado e oferecer sempre as melhores soluções de forma sustentável para seus clientes.