Como é trabalhar na CESAR?

Ótimo

Engenheiro de Software SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Uma ótima empresa. Ela ajuda plenamente seus funcionários, e ainda dar demasiadas oportunidades para crescermos bastante em nossa área de atuação.

Contras: Os pontos negativos são que um dia temos que sair de lá porque a empresa é algo inovador e exemplar para a sociedade ajudando os pobres e necessitados de tecnologia.

Muito boa

Recife, PE

Prós: Estagiário é tratato como estagiário e não é explorado. Prezam muito pelo aprendizado. Ótima empresa para começar a carreira. Tem muita gente experiente com quem você aprender e crescer.

Contras: A burocracia com a documentação do estágio, seria um ponto de melhoria. Nada é resolvido no cesar, é tudo terceirizado e quando algo da errado, acaba sendo muito trabalhoso se deslocar a outra empresa para resolver esse tipo de problema.

Desenvolvimento orientado ao companheirismo

Estagiário de Engenharia

Recife, PE

Prós: A cultura de desenvolvimento é pautada na inovação, há um bom espirito de cooperação e companheirismo na empresa. Somos estimulados para estudar e aprimorar nossas habilidades dentro do ambiente de desenvolvimento.

Contras: Em alguns momentos há uma sensação de se sentir "perdido" pela falta de orientação/guidance enquanto estagiário, creio que isso de deva ao tamanho das equipes, no entanto, não é exatamente um ponto negativo.

CESAR é uma boa empresa.

Engenheiro de Testes Pleno

Recife, PE

Prós: O CESAR de forma geral é uma boa empresa. Fica localizada no Porto digital de recife, possui horário flexivel e uma ótima estrutura. Além do mais é uma empresa que valoriza seus funcionários.

Contras: No geral o cesar é uma boa empresas. Os pontos negativos são mais externos que internos. Como a violência que cerca o local, além da dificuldade para estacionar.

Ótima empresa para construir carreira

Engenheiro Júnior

Recife, PE

Prós: O CESAR oferece bastante flexibilidade a respeito do horario e do uso de roupas confortaveis. Além de uma cultura extrovertida moderna e acolhedora.

Contras: Um dos pontos negativos da empresa é a falta de transparencia da camada de negócios, dos valores dos projetos e o modelo de negócio que sustenta o instituto. Mas isso é totalmente compreensível.

Conselhos para presidência: Continuar assim.

Bastante aprendizado

Recife, PE

Prós: A flexibilidade de horário e o entendimento de que a família vem em primeiro lugar.

Contras: Ter uma clareza maior em relação ao plano de carreira de forma geral e visível para o colaborador.

Excelente empresa!

Recife, PE

Prós: Ambiente descontraído, pessoas de diferentes áreas trabalhando juntas. Grande oportunidade de crescimento dentro da empresa. Não possui código de roupa, as pessoas trabalham de maneira bem à vontade.

Contras: Não tenho pontos negativos. Em pouco tempo de empresa, ainda não tenho liberdade para pontuar coisas que não me agradaram. Até agora tudo me deixou bastante satisfeita.

Ótima empresa para construir carreira

Engenheiro de Sistemas

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horário, clima agradavel, a cultura da empresa é de extrema satisfação, a empresa está sempre preocupada com o funcionario e os terceirizados

Contras: Parte de negocios nao muito clara para a equipe de engenharia, salário um pouco a baixo da média do mercado, porém contem um plano de carreria satisfatorio

Ótima empresa.

Engenheiro de Software Júnior

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável. A variedade de tecnologias aprendidas durante os projetos faz com que o desenvolvedor se torne mais completo.

Contras: Um dos poucos pontos negativos é o Plano de cargos e carreiras que não é bem definido, e acho que poderias ser melhor trabalhado e colocado em prática.

Assessor de Comunicação

Recife, PE

Prós: Ótimo clima de trabalho, bons benefícios, gerência e superintendência pronta para escutar e, quando possível, atender colaboradores; boa vitrine para o mercado.

Contras: Não há muitos pontos negativos. Há uma disparidade entre os salários dos profissionais da área de operações e os da área administrativa, que poderia ser reavaliada.

CESAR

Descrição:O C.E.S.A.R é um centro privado de inovação que utiliza engenharia avançada em Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) para solucionar problemas complexos para empresas e indústrias de diversos setores, a exemplo de telecomunicações, eletroeletrônicos, automação comercial, financeira, mídia, energia, saúde e agronegócios.Nascido em 1996, o instituto atua em três áreas com o objetivo de fornecer os melhores serviços para o mercado nacional e internacional: Engenharia, Educação e Empreendedorismo. Os produtos e serviços desenvolvidos pelo C.E.S.A.R cobrem todo o processo de geração de inovação – da ideação até a execução de projetos.