Como é trabalhar na CESAR?

empresa tem bom ambiente de trabalho e flexibilidade, mas cultura de inovação não se reflete nos projetos

Engenheiro de Sistemas

Sorocaba, SP

Prós: cultura, flexibilidade de horários, oportunidade de trabalhar com diferentes tecnologias, benefícios oferecidos e empresa mantém portas abertas para os bons profissionais que venham a buscar outras oportunidades

Contras: horas extras são frequentes, muitos projetos não são realmente interessantes ou desafiadores, cada gerente de projetos pensa de uma maneira e existe uma desorganização de algumas áreas do administrativo

CESAR

Descrição:O C.E.S.A.R é um centro privado de inovação que utiliza engenharia avançada em Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) para solucionar problemas complexos para empresas e indústrias de diversos setores, a exemplo de telecomunicações, eletroeletrônicos, automação comercial, financeira, mídia, energia, saúde e agronegócios.Nascido em 1996, o instituto atua em três áreas com o objetivo de fornecer os melhores serviços para o mercado nacional e internacional: Engenharia, Educação e Empreendedorismo. Os produtos e serviços desenvolvidos pelo C.E.S.A.R cobrem todo o processo de geração de inovação – da ideação até a execução de projetos.