Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CESAR?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Baixos salários e muitos desafios

    Técnico de Sistemas

    Recife, PE


    Prós: Há muita flexibilidade, para quem estuda é algo essencial. Ambiente colaborativo muito bom para quem sempre gosta de aprender. Há regalias legais, como incentivo a curso de inglês, mestrado e cursos (no CESAR.EDU e algumas ).

    Contras: A remuneração em alguns cargos deixa muito a desejar. Nem sempre as avaliações de desempenho mostram a realidade do profissional, ás vezes os números valem mais do que as coisas como verdadeiramente são. Há pouco [quase nenhum] protecionismo intelectual dos profissionais na empresa, ou seja, se o melhor engenheiro receber uma proposta de uma concorrente o CESAR simplesmente não tenta manter o colaborador.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira decente para os técnicos, com salários competitivos (concursos públicos para o mesmo cargo chegam a pagar o dobro do salário). Se você é técnico e precisa de dinheiro, o CESAR não é o lugar. Aqui se trabalha por amor e/ou estabilidade por conta da flexibilidade que ajuda bastante a quem está na universidade, porém caso você queira ganhar experiência no mercado essa empresa é o melhor lugar aqui em Recife para você dar um ponta pé inicial na sua carreira [IMHO]. O mercado de TI tem uma grande demanda por profissionais qualificados, no Brasil se fala muito isso, mas não pensam que para atrair bons profissionais se deve pagar de acordo com o talento que se deseja e não pelo mercado regional. Aqui em Recife algumas vagas querem que vc saiba tudo de cor e salteado, tenha graduação e querem te pagar 1200 reais, não rola.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CESAR

Descrição:O C.E.S.A.R é um centro privado de inovação que utiliza engenharia avançada em Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) para solucionar problemas complexos para empresas e indústrias de diversos setores, a exemplo de telecomunicações, eletroeletrônicos, automação comercial, financeira, mídia, energia, saúde e agronegócios.Nascido em 1996, o instituto atua em três áreas com o objetivo de fornecer os melhores serviços para o mercado nacional e internacional: Engenharia, Educação e Empreendedorismo. Os produtos e serviços desenvolvidos pelo C.E.S.A.R cobrem todo o processo de geração de inovação – da ideação até a execução de projetos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?