• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CESAR?

101 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    4.18
  • Qualidade de vida
    4.35

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Um bom lugar pra aprender de voar mais alto.

    UI/UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: Bom ambiente de trabalho. Ótimas pessoas. Projetos interessantes, tecnologias diversas. A melhor coisa é não ter aquela competição selvagem entre os colaboradores.

    Contras: Plano de cargos e carreiras muito difícil de se colocar em prática. Salários q estão de acordo com o mercado local mas que não estão de acordo com as funções e projetos executados pelos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa, porém tem pontos que precisam melhorar

    Engenheiro de Software II

    Recife, PE


    Prós: O ambiente é muito bom, as pessoas são bem legais e boas tecnicamente, tem um horário flexível, não é necessário usar trajes formais, é uma boa empresa para começar a carreira.

    Contras: Para conseguir crescer de cargo dentro da em empresa é bem difícil e demorado, a questão do plano de cargos não é bem definida, assim como os benefícios que os colaboradores possuem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma ótima empresa

    Engenheiro de Testes Trainee


    Prós: É uma empresa muito boa. A cultura organizacional. As pessoas te incentivam a aprender, a melhorar. O ambiente é muito descontraído. E as oportunidades de crescer profissionalmente é bastante valorizada

    Contras: Não sei dizer. Acho que demoram demais a passar de cargo. Alguns profissionais não recebem feedback rápido. Tem gente que demora a subir de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Grato ao trabalho

    Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2018

    Suzano, SP


    Prós: A empresa não atrasa O pagamento esta a vendo algumas melhorias no momento em relação a segurança nada de.muito extraordinário os funcionários são receptivo e te ajudam caso você seja novo.

    Contras: Não temos benefícios somente o salário,também não recebemos aumento anual,nem algum seguro de Vê a pois trabalhamos em área de risco, peças são descontadas caso aja algum erro.

    Conselhos para presidência: Parceria, valorizar mas seus funcionários,conceder algum beneficio,e um aumento de salário anual

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    otimo

    Engenheiro de Software Trainee

    Recife, PE


    Prós: flexibilidade de horário, acesso a benefícios como auxilio lentes e incentivo a lingua estrangeira, ambiente amigável e bem descontraído e ótima estrutura de trabalho.

    Contras: pouco pode-se dizer sobre os pontos negativos porém existe um critério nao tão seguido a risca no tocante a remuneração e cargos. muitas vezes se passa do tempo estabelecido para se alcançar cargos de maior senioridade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Um excelente ambiente para trabalhar e crescer

    Estagiário em Engenharia de Testes

    Recife, PE


    Prós: Clima muito agradável, ambiente descontraído e baixa hierarquia. A dinâmica para trocar de projetos é bastante motivadora. Comecei minha carreira no CESAR e sinto total apoio da instituição para que continue me aprimorando e desenvolvendo! Contato com a Presidencial é totalmente acessível.

    Contras: O CESAR poderia ter uma politica de inclusão maior. Ainda são bastante frequentes as piadas homofóbicas. Isto acaba intimidando pessoas que tenham opiniões ou orientações específicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa, acolhedora

    Estagiário

    Recife, PE


    Prós: Cultura da empresa muito boa. Ambientes agradaveis. Boa equipe de gerencia, as necessidades das pessoas sao ouvidas. Sinto o meu trabalho valorizado.

    Contras: A diversidade de projetos com que existam varias empresas dentro de uma. Existem projetos excelentes, porem existem projetos nao tao bons. Ainda existem algumas burocracias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma grande empresa para trabalhar.

    Software Engineer

    Recife, PE


    Prós: Flexibilidade, possibilidade de migrar entre projetos, incentivo ao inglês. Empresa bastante informal, mas séria o bastante pra melhorar cada profissional dentro dela. Bons salários.

    Contras: A grande demora para que um funcionário consiga subir de cargo. Dão mais importância a um título (pós, mestrado) do que experiência e habilidades comprovadas, mesmo que o funcionário seja apenas graduado (ou não).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente ambiente de trabalho

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2018

    Sorocaba, SP


    Prós: Respeito por cada um de seus funcionários, sem nenhum tipo de preconceito, sem machismo, sem gordofobia, sem menosprezar alguém. Sempre presa pelo bem estar dos seus funcionários.

    Contras: Localização geográfica é ruim. Costuma ser muito afastado do centro da cidade, fazendo com que seja necessário um grande empenho para chegar em suas excelentes instalações porém distantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótimo

    Engenheiro de Software SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Uma ótima empresa. Ela ajuda plenamente seus funcionários, e ainda dar demasiadas oportunidades para crescermos bastante em nossa área de atuação.

    Contras: Os pontos negativos são que um dia temos que sair de lá porque a empresa é algo inovador e exemplar para a sociedade ajudando os pobres e necessitados de tecnologia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CESAR

Descrição:O C.E.S.A.R é um centro privado de inovação que utiliza engenharia avançada em Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) para solucionar problemas complexos para empresas e indústrias de diversos setores, a exemplo de telecomunicações, eletroeletrônicos, automação comercial, financeira, mídia, energia, saúde e agronegócios.Nascido em 1996, o instituto atua em três áreas com o objetivo de fornecer os melhores serviços para o mercado nacional e internacional: Engenharia, Educação e Empreendedorismo. Os produtos e serviços desenvolvidos pelo C.E.S.A.R cobrem todo o processo de geração de inovação – da ideação até a execução de projetos.

Site