Como é trabalhar na CESAR?

CESAR é uma boa empresa.

Engenheiro de Testes Pleno

Recife, PE

Prós: O CESAR de forma geral é uma boa empresa. Fica localizada no Porto digital de recife, possui horário flexivel e uma ótima estrutura. Além do mais é uma empresa que valoriza seus funcionários.

Contras: No geral o cesar é uma boa empresas. Os pontos negativos são mais externos que internos. Como a violência que cerca o local, além da dificuldade para estacionar.

CESAR uma das melhores empresas Nacionais.

Engenheiro de Software Júnior

Campinas, SP

Prós: No CESAR, consegui trabalhar de Home Office, eles também apoiam muito os estudos, tanto nacional em nível de mestrado e doutorado, quanto internacional e existe um auxilio para estudo da língua inglesa.

Contras: Como toda a empresa que tem várias filiais no Brasil, a comunicação entre as coisas que acontecem na Matriz e nas filiais e a comunicação da Matriz com as pessoas de home office enfrenta muitos desafios e sempre pode melhorar.

Ótima empresa para construir carreira

Engenheiro Júnior

Recife, PE

Prós: O CESAR oferece bastante flexibilidade a respeito do horario e do uso de roupas confortaveis. Além de uma cultura extrovertida moderna e acolhedora.

Contras: Um dos pontos negativos da empresa é a falta de transparencia da camada de negócios, dos valores dos projetos e o modelo de negócio que sustenta o instituto. Mas isso é totalmente compreensível.

Conselhos para presidência: Continuar assim.

Empresa boa para se trabalhar

Engenheiro de Software Pleno

Recife, PE

Prós: Empresa com bom ambiente para aprendizagem, com uma boa cultura e com pessoas qualificadas que se ajudam e tornam o ambiente melhor, empresa que busca melhorias nos seus processos e traz inovacao na cadeia em que ela esta inserida.

Contras: Falta um pouco de transparencia para todos os colaboradores, alguns lideres nao tem aptidao para gerenciar pessoas e alguns escolhidos nas selecoes nao sao bons profissionais.

Desafios por todo o lado

Designer de Interação Pleno

Sorocaba, SP

Prós: No CESAR você faz o seu caminho. Existem oportunidades para todos, à todo momento desde que você seja perspicaz. O ambiente é saudável e repleto de mentes brilhantes em diversas áreas de conhecimento. O trabalho é muito dinâmico, mudando drasticamente a cada novo projeto.

Contras: A organização em torno de projetos deixa a empresa muito engessada no que diz respeito à gestão e relacionamento com os colaboradores. As coisas acontecem de maneira muito compartimentada, que muitas vezes acaba represando o fluxo natural de conhecimento, informação e desenvolvimento.

Bastante aprendizado

Recife, PE

Prós: A flexibilidade de horário e o entendimento de que a família vem em primeiro lugar.

Contras: Ter uma clareza maior em relação ao plano de carreira de forma geral e visível para o colaborador.

É um bom começo, e se gostar vale a pena ficar.

Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: A empresa oferece flexibilidade de horário e tem boas práticas. Investem bastante no empregado, oferecendo cursos e incentivando grupos de pesquisa e projetos internos. Também possui um bom plano de carreira.

Contras: O ambiente de trabalho pode ser um pouco incômodo dependendo da sua equipe ou colegas de trabalho. A empresa não faz uma boa manutenção em relação à comportamento e relacionamento interpessoal. Você não escolhe com o que você trabalha, é alocado de acordo com a necessidade.

Excelente empresa!

Recife, PE

Prós: Ambiente descontraído, pessoas de diferentes áreas trabalhando juntas. Grande oportunidade de crescimento dentro da empresa. Não possui código de roupa, as pessoas trabalham de maneira bem à vontade.

Contras: Não tenho pontos negativos. Em pouco tempo de empresa, ainda não tenho liberdade para pontuar coisas que não me agradaram. Até agora tudo me deixou bastante satisfeita.

empresa trampolim

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: bom para início de carreira, você tem a possibilidade de trabalhar em projetos diferentes

Contras: não existe plano de carreira. salário abaixo do mercado. o truque é sair dá empresa e voltar para receber aumento.

Incapaz de promover boa qualidade na evolução profissional

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Permite que o funcionário tenha flexibilidade de horário para estudar. Possui ambiente agradável para trabalhar e conviver. Localizado no ponto histórico da cidade.

Contras: Não promove auxílio na evolução profissional. Exige muito e dá pouco retorno, com salário minguado e promoção inexistente. Não adianta o quão competente seja, com certificações e cursos, a empresa pouco dá valor para o grau de competência acadêmico do seu funcionário na prática.

CESAR

Descrição:O C.E.S.A.R é um centro privado de inovação que utiliza engenharia avançada em Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) para solucionar problemas complexos para empresas e indústrias de diversos setores, a exemplo de telecomunicações, eletroeletrônicos, automação comercial, financeira, mídia, energia, saúde e agronegócios.Nascido em 1996, o instituto atua em três áreas com o objetivo de fornecer os melhores serviços para o mercado nacional e internacional: Engenharia, Educação e Empreendedorismo. Os produtos e serviços desenvolvidos pelo C.E.S.A.R cobrem todo o processo de geração de inovação – da ideação até a execução de projetos.