Como é trabalhar na CESAR?

Empresa boa para se trabalhar

Engenheiro de Software Pleno

Recife, PE

Prós: Empresa com bom ambiente para aprendizagem, com uma boa cultura e com pessoas qualificadas que se ajudam e tornam o ambiente melhor, empresa que busca melhorias nos seus processos e traz inovacao na cadeia em que ela esta inserida.

Contras: Falta um pouco de transparencia para todos os colaboradores, alguns lideres nao tem aptidao para gerenciar pessoas e alguns escolhidos nas selecoes nao sao bons profissionais.

Desafios por todo o lado

Designer de Interação Pleno

Sorocaba, SP

Prós: No CESAR você faz o seu caminho. Existem oportunidades para todos, à todo momento desde que você seja perspicaz. O ambiente é saudável e repleto de mentes brilhantes em diversas áreas de conhecimento. O trabalho é muito dinâmico, mudando drasticamente a cada novo projeto.

Contras: A organização em torno de projetos deixa a empresa muito engessada no que diz respeito à gestão e relacionamento com os colaboradores. As coisas acontecem de maneira muito compartimentada, que muitas vezes acaba represando o fluxo natural de conhecimento, informação e desenvolvimento.

Bastante aprendizado

Recife, PE

Prós: A flexibilidade de horário e o entendimento de que a família vem em primeiro lugar.

Contras: Ter uma clareza maior em relação ao plano de carreira de forma geral e visível para o colaborador.

É um bom começo, e se gostar vale a pena ficar.

Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: A empresa oferece flexibilidade de horário e tem boas práticas. Investem bastante no empregado, oferecendo cursos e incentivando grupos de pesquisa e projetos internos. Também possui um bom plano de carreira.

Contras: O ambiente de trabalho pode ser um pouco incômodo dependendo da sua equipe ou colegas de trabalho. A empresa não faz uma boa manutenção em relação à comportamento e relacionamento interpessoal. Você não escolhe com o que você trabalha, é alocado de acordo com a necessidade.

Excelente empresa!

Recife, PE

Prós: Ambiente descontraído, pessoas de diferentes áreas trabalhando juntas. Grande oportunidade de crescimento dentro da empresa. Não possui código de roupa, as pessoas trabalham de maneira bem à vontade.

Contras: Não tenho pontos negativos. Em pouco tempo de empresa, ainda não tenho liberdade para pontuar coisas que não me agradaram. Até agora tudo me deixou bastante satisfeita.

empresa trampolim

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: bom para início de carreira, você tem a possibilidade de trabalhar em projetos diferentes

Contras: não existe plano de carreira. salário abaixo do mercado. o truque é sair dá empresa e voltar para receber aumento.

Incapaz de promover boa qualidade na evolução profissional

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Permite que o funcionário tenha flexibilidade de horário para estudar. Possui ambiente agradável para trabalhar e conviver. Localizado no ponto histórico da cidade.

Contras: Não promove auxílio na evolução profissional. Exige muito e dá pouco retorno, com salário minguado e promoção inexistente. Não adianta o quão competente seja, com certificações e cursos, a empresa pouco dá valor para o grau de competência acadêmico do seu funcionário na prática.

Áreas funcionam bem, outras não

Recife, PE

Prós: Estrutura muito boa, vários benefícios, flexibilidade de horário, ambiente bastante confortável e trabalhar num ambiente com vários profissionais capacitados

Contras: Salários ainda são baixos para a média de mercado e ainda há uma hierarquia forte, com um plano de carreira lento e não muito direcionado para performance.

Boa empresa para começar e aprender

Engenheiro de SistemasEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: ambiente agradável e descontraído, um bom lugar para iniciar a carreira de programador e aprender novas tecnologias, contando com a experiência e auxílio de profissionais experientes.

Contras: Salários inferiores a média do mercado à medida que se evolui dentro da empresa (o salário para estagiários está dentro da média), o que faz com que a empresa perca bons funcionários à medida em que seus salários não evolui como ocorreria em outras empresas de mesmo porte pertencentes ao mesmo segmento. A empresa sempre honra com o pagamento de horas extras, porém há épocas em que alguns funcionários recebem sobrecarga exaustiva de trabalho.

Poderia ser uma ótima empresa para se trabalhar, porém, só para iniciar uma carreira

Engenheiro de Software

Recife, PE

Prós: Ambiente legal para se trabalhar, ambiente bom para aprendizado e boa relação entre os funcionários, gerentes e cargos acima, bons benefícios.

Contras: Salário abaixo da média de mercado, plano de carreira "só no papel", não há investimente em bons equipamentos para os funcionários, o quê causa bastante desconforto.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários, pois são muito baixos em relação ao mercado, melhorar os planos de carreiras pois parece que você só é promovido quando faz pressão.

CESAR

Descrição:O C.E.S.A.R é um centro privado de inovação que utiliza engenharia avançada em Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) para solucionar problemas complexos para empresas e indústrias de diversos setores, a exemplo de telecomunicações, eletroeletrônicos, automação comercial, financeira, mídia, energia, saúde e agronegócios.Nascido em 1996, o instituto atua em três áreas com o objetivo de fornecer os melhores serviços para o mercado nacional e internacional: Engenharia, Educação e Empreendedorismo. Os produtos e serviços desenvolvidos pelo C.E.S.A.R cobrem todo o processo de geração de inovação – da ideação até a execução de projetos.