Como é trabalhar na CESAR?

Um bom lugar pra aprender de voar mais alto.

UI/UX DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Bom ambiente de trabalho. Ótimas pessoas. Projetos interessantes, tecnologias diversas. A melhor coisa é não ter aquela competição selvagem entre os colaboradores.

Contras: Plano de cargos e carreiras muito difícil de se colocar em prática. Salários q estão de acordo com o mercado local mas que não estão de acordo com as funções e projetos executados pelos funcionários.

Uma boa empresa, porém tem pontos que precisam melhorar

Engenheiro de Software II

Recife, PE

Prós: O ambiente é muito bom, as pessoas são bem legais e boas tecnicamente, tem um horário flexível, não é necessário usar trajes formais, é uma boa empresa para começar a carreira.

Contras: Para conseguir crescer de cargo dentro da em empresa é bem difícil e demorado, a questão do plano de cargos não é bem definida, assim como os benefícios que os colaboradores possuem.

Uma ótima empresa

Engenheiro de Testes Trainee

Prós: É uma empresa muito boa. A cultura organizacional. As pessoas te incentivam a aprender, a melhorar. O ambiente é muito descontraído. E as oportunidades de crescer profissionalmente é bastante valorizada

Contras: Não sei dizer. Acho que demoram demais a passar de cargo. Alguns profissionais não recebem feedback rápido. Tem gente que demora a subir de cargo.

Grato ao trabalho

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2018

Suzano, SP

Prós: A empresa não atrasa O pagamento esta a vendo algumas melhorias no momento em relação a segurança nada de.muito extraordinário os funcionários são receptivo e te ajudam caso você seja novo.

Contras: Não temos benefícios somente o salário,também não recebemos aumento anual,nem algum seguro de Vê a pois trabalhamos em área de risco, peças são descontadas caso aja algum erro.

Conselhos para presidência: Parceria, valorizar mas seus funcionários,conceder algum beneficio,e um aumento de salário anual

otimo

Engenheiro de Software Trainee

Recife, PE

Prós: flexibilidade de horário, acesso a benefícios como auxilio lentes e incentivo a lingua estrangeira, ambiente amigável e bem descontraído e ótima estrutura de trabalho.

Contras: pouco pode-se dizer sobre os pontos negativos porém existe um critério nao tão seguido a risca no tocante a remuneração e cargos. muitas vezes se passa do tempo estabelecido para se alcançar cargos de maior senioridade.

Um excelente ambiente para trabalhar e crescer

Estagiário em Engenharia de Testes

Recife, PE

Prós: Clima muito agradável, ambiente descontraído e baixa hierarquia. A dinâmica para trocar de projetos é bastante motivadora. Comecei minha carreira no CESAR e sinto total apoio da instituição para que continue me aprimorando e desenvolvendo! Contato com a Presidencial é totalmente acessível.

Contras: O CESAR poderia ter uma politica de inclusão maior. Ainda são bastante frequentes as piadas homofóbicas. Isto acaba intimidando pessoas que tenham opiniões ou orientações específicas.

Uma boa empresa, acolhedora

Recife, PE

Prós: Cultura da empresa muito boa. Ambientes agradaveis. Boa equipe de gerencia, as necessidades das pessoas sao ouvidas. Sinto o meu trabalho valorizado.

Contras: A diversidade de projetos com que existam varias empresas dentro de uma. Existem projetos excelentes, porem existem projetos nao tao bons. Ainda existem algumas burocracias.

Uma grande empresa para trabalhar.

Software Engineer

Recife, PE

Prós: Flexibilidade, possibilidade de migrar entre projetos, incentivo ao inglês. Empresa bastante informal, mas séria o bastante pra melhorar cada profissional dentro dela. Bons salários.

Contras: A grande demora para que um funcionário consiga subir de cargo. Dão mais importância a um título (pós, mestrado) do que experiência e habilidades comprovadas, mesmo que o funcionário seja apenas graduado (ou não).

Excelente ambiente de trabalho

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2018

Sorocaba, SP

Prós: Respeito por cada um de seus funcionários, sem nenhum tipo de preconceito, sem machismo, sem gordofobia, sem menosprezar alguém. Sempre presa pelo bem estar dos seus funcionários.

Contras: Localização geográfica é ruim. Costuma ser muito afastado do centro da cidade, fazendo com que seja necessário um grande empenho para chegar em suas excelentes instalações porém distantes.

Ótimo

Engenheiro de Software SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Uma ótima empresa. Ela ajuda plenamente seus funcionários, e ainda dar demasiadas oportunidades para crescermos bastante em nossa área de atuação.

Contras: Os pontos negativos são que um dia temos que sair de lá porque a empresa é algo inovador e exemplar para a sociedade ajudando os pobres e necessitados de tecnologia.

CESAR

Descrição:O C.E.S.A.R é um centro privado de inovação que utiliza engenharia avançada em Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) para solucionar problemas complexos para empresas e indústrias de diversos setores, a exemplo de telecomunicações, eletroeletrônicos, automação comercial, financeira, mídia, energia, saúde e agronegócios.Nascido em 1996, o instituto atua em três áreas com o objetivo de fornecer os melhores serviços para o mercado nacional e internacional: Engenharia, Educação e Empreendedorismo. Os produtos e serviços desenvolvidos pelo C.E.S.A.R cobrem todo o processo de geração de inovação – da ideação até a execução de projetos.