Como é trabalhar na Cesan?

Valoriza as pessoas

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente profissional muito bom! Pessoas que se ajudam e relacionamento direto ao diretor. O aprendizado é continuo . A cobrança é grande, mas o reconhecimento também.

Contras: Falta de outros benefícios e plano de carreira. A empresa é antiga e familiar , é difícil a implementação de novas ferramentas que venham facilitar o trabalho.

Conselhos para presidência: Possibilitar novas ferramentas de trabalho

De modo geral, é uma boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Vitória, ES

Prós: Ambiente agradável, empresa bem estrutura e organizada. A empresa oferece bons benefícios para efetivos. De qualquer forma, eu como estagiário pude aprender bastante.

Contras: Não me recordo de pontos negativos. Acredito que a empresa poderia remunerar melhor seus estagiários. Muitas vezes estagiários executam funções de certa responsabilidade, o que é bom, mas a bolsa auxílio poderia vir um pouco melhor

Uma grande empresa para se trabalhar

Técnico

Vitória, ES

Prós: Excelente pacote de benefícios, grande empresa para se trabalhar, assim como oportunidade de multiplicar conhecimentos, principalmente para quem trabalha nas áreas operacionais

Contras: Plano de carreira para cargos de nível médio é técnico estagnado. Poucas possibilidade de ascensão em função do plano ser engessado e sem perspectiva de melhoras salariais

Conselhos para presidência: Valorizar o quadro de técnicos da empresa.

Cesan

Técnico de Sistemas de SaneamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: clima organizacional , benefícios, salários, pessoas, organização, chefias, festas, reconhecimentos, planejamentos, estrutura organizacional,

Contras: Um bom local para trabalhar mas que ainda sobre com a influência maciça da política. Entretanto, possui um belo corpo gerencial que prima pela estabilidade da empresa.

uma boa empresa pra se trabalhar

Assistente Administrativo

Serra, ES

Prós: Os benefícios são muito bons..

Contras: Plano de carreira pra carreira técnica é ruim.

Conselhos para presidência: Precisa ainda de um PCR melhor pra carreira técnica.

Bom empresa mas com pouco reconhecimento

Assistente Administrativo

Fundão, ES

Prós: Bom convívio pessoal, tenho contato com varias pessoas e me dou bem

Contras: Sou obrigado a fazer várias funções acima do meu nível por não ter ninguém para ajuda

Prós: Estabilidade, pessoas, benefícios como plano de saúde

Contras: crescimento profissional lento

Atendente Comercial

Serra, ES

Prós: Oferece vários beneficios e promove um bom ambiente de trabalho.

Contras: O plano de carreira é simplesmente horrível.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira e dar mais atenção aos funcionários e localidades do interior.

Insatisfação sobre o salário

Prós: Busca a excelência entre empresas do mesmo setor

Contras: Não valoriza o empregado, para que ele renda mais em seu serviço.

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário

Cesan

Descrição:A Cesan (Companhia Espírito Santense de Saneamento) é uma empresa de abastecimento de água e saneamento básico do estado brasileiro do Espírito Santo. criada em 1967, tem sede em Vitória, sendo o governo do Espírito Santo o acionista majoritário. Atende a 52 dos 78 municípios capixabas, sendo sete na Região Metropolitana da Grande Vitória e 45 no interior. Suas atividades compreendem ainda a realização de estudos, projetos e execução de obras relativas a novas instalações e ampliação de redes.