Como é trabalhar na Cesama?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo apenas para quem pretende ingressar para cargos de nível superior.

Assistente Administrativo I

Juiz de Fora, MG

Prós: Ticket Refeição e Alimentação / Pagamento realizado em dia (Não há atrasos) / Apesar do regime ser CLT, há estabilidade na função / Não há cobranças para atingimento de metas.

Contras: Existe uma discrepância salarial absurda / Falta de provimento de promoções para progressão vertical / Demora na tomada de ações / Não existe meritocracia para acesso a cargos por indicação / Grande influência política / Demasiada quantidade de cargos de confiança ocupados por não concursados.

desmotivante

Prós: O pagamento sempre é feito na data correta.

Contras: Falta de valorização, falta de compromisso com o plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais da empresa.

Estável, mas sem nenhuma perspectiva!

Atendente

Juiz de Fora, MG

Prós: Benefícios diversos, salários pagos em dia, estabilidade (maior vantagem), carga horária reduzida para atendentes.

Contras: Nao há meritocracia, só chefiam os indicados por motivos pessoais. Funcionário não é valorizado, não há qualquer "bônus" por empenho, o que incentiva todos a aderir a figura de funcionário público sem boa vontade que já figura no senso comum. Salários bem abaixo da média das outras empresas de saneamento.

Conselhos para presidência: valorizar funcionário fazendo um plano estratégico que valorize o simples funcionário e seu empenho através de alguma avaliação crítica inteligível. Tentar minorar as enormes diferenças salariais dentro da empresa, e corte de benefícios luxuosos!

falta oportunidade de crescimento.

Assistente

Juiz de Fora, MG

Prós: Beneficios, colegas de trabalho.

Contras: Plano de carreira, paternalismo, influencia politica

Conselhos para presidência: Valorizar quem merece.

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Juiz de Fora, MG

Prós: CESAMA Empresa pública com administração independente, indireta, com bastante benefícios para os funcionários. Grande importância na cidade.

Contras: * muitos cargos de confiança destinados a não concursados; * Deveria investir mais nos funcionários e relocar os funcionários qualificados; * Sem mais...

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários. Relocar funcionários concursados e qualificados.

Ótimo

Administrador

Santos, SP

Prós: Boa infraestrutura de trabalho, empresa bem qualificada e competente

Contras: Boa empresa com infraestrutura super bem organizada e competente

Cesama

Descrição:ÁGUA E SANEAMENTO