Como é trabalhar na Cervejaria Devassa?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não recomendo

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: Ótima programação para o público, flexibilidade de horários, ambiente legal, novidades todos os dias, produtos de qualidade, pessoas boas na equipe.

Contras: Péssima administração, muito trabalho e pouco reconhecimento. Baixa remuneração, falta de organização, grande rotatividade de funcionários. Descaso com os colaboradores.

péssimo.

Cozinheiro IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As amizades e as brincadeiras, o carinho que tenho em fazer o que mais amo que é cozinhar da meu melhor pra mim e sempre penso nos clientes e na equipe que trabalho.

Contras: Baixo salário e nenhum benefício falta de equipamento e uma mal alimentação aos fucionarios, vale transporte, atraso em pagamentos, hora de almoço, falta de produto e outros.

Conselhos para presidência: Ambiente de trabalho mais iluminado cartão de passagem em dia, uma aimentacao dos fucionarios variada, menos atrasos no salário e outros.

Neutra

Supervisor

Brasília, DF

Prós: Os clientes. Poder lidar com eles é bem positivo. O local é interessante. A gestão tem falhas, mas há oportunidade de crescimento. Indico como inicial.

Contras: Funcionários. Há um clima organizacional ruim. Fofoca, puxar saco, puxar tapete. Muita baixaria mesmo. Isso foi na Devassa do Pontão do Lago Sul. Mas ainda havia boas pessoas por lá.

Cervejaria Devassa

Gerente Administrativo

Prós: Ótima política de reconhecimento,autonomia e remuneração. Abertura dos chefes para ouvir feedbacks.

Contras: O departamento de marketing, poderia valorizar mais os produtos que vendemos aqui. A comunicação que é feita não informa sobre os produtos vendidos nas cervejarias devassas.

melhores salários

Subchef

Recife, PE

Prós: Horário flexível, pessoal bom para se relacionar.

Contras: Atraso de salário, descontos mesmo apresentando atestado.

Cervejaria Devassa