Ver salários em empresas similares

Salários de Estagiário Superior na Cervejaria Ambev

min. máx.

R$ 1.083 R$ 3.191

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Estagiário Superior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Estagiário Superior é de R$ 1.606/mensal na empresa Cervejaria Ambev. Esta estimativa tem base em 103 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Cervejaria Ambev que trabalham como Estagiário Superior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Estagiário Superior no mercado.

Benefícios na Cervejaria Ambev

Plano de Saúde 70 avaliações

Ate o presente momento o plano de saude teve cobertura total no uso. Considero excelente

Vale-Refeição 34 avaliações

Poderia ter um aumento no vale refeição, afinal a alimentação andou tenso alta nos valores.

Vale-Transporte/Fretado 30 avaliações

Pessimo, alem de ser pouco, tem meses que vem depositado errado, precisei usar meu dinheiro pra ir trabalhar

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Estagiário Superior