Quem Somos

Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Depoimentos da equipe

• Gabriel Pereira
    Estagiário de Marketing

Desafio, desenvolvimento e responsabilidade: essas são as três palavras que, para mim, definem o que é estagiar na Cervejaria Ambev. Aliar esses três pontos a um portfólio de marcas incrível torna essa experiência ainda mais engrandecedora. Iniciar a carreira na maior cervejaria do mundo é razão de muito orgulho e um passo muito importante para a minha evolução profissional.

Fernanda Guedes
    Estagiária Relações Corporativas

Ter a oportunidade de estagiar na Cervejaria Ambev tem sido uma experiência única e completa. A curva de aprendizado aqui é muito íngrime, todo dia é desafiador e dinâmico.
    O ambiente é informal, as pessoas são acessíveis e o que fazemos como estagiário é realmente relevante. Não é um estágio comum, é um estágio com propósito, em uma empresa autêntica e meritocrática, que mesmo sendo uma gigante do setor, sabe se reinventar e reconhecer erros passados.
    Estou me desenvolvendo muito aqui, é uma evolução constante e não é algo restrito a mim, tem sido assim com todos os estagiários. Cada um de nós recebe um projeto para ser responsável durante o período de estágio e temos muita autonomia para conduzi-lo. São projetos grandes e de muito importância para a companhia. Nós somos acompanhados pelos gestores e eles confiam na nossa entrega, por isso nos dão coisas grandes para faze, e assim, fazemos parte do negócio, desde o início.
    Além disso, muitos líderes da Ambev hoje, começaram como estagiários, o que reforça a importância dessa porta de entrada.

• Caio Alexandre Flores Mendes
    PPM – Planning Performance Manager Sales

Trabalhar na Cervejaria Ambe, é nunca se cansar de aprender, a cada dia temos um novo desafio e crescemos com isso. Aqui somos donos do negócio, lideramos times desde cedo e sonhamos, todos os dias, em unir as pessoas por um mundo melhor.

Entrei na Cia como Estagiário da Copa do Mundo em 2014. Oito meses depois assumi o desafio de ser supervisor de trade marketing e vendas. Em 2016 fui aprovado no programa de Trainee GTM e desde então já assumi a posição de gerente de vendas e agora, PPM – Planning Performance Manager na Administração Central.

Tatiana De Barros Pereira
    Estagiária de Marketing

Acordo sabendo que em algum momento do dia não vou saber o que fazer, que serei desafiada e a responsabilidade de minhas decisões será 100% minha. E nada poderia me motivar mais!
    Tenho uma equipe incrível que me dá o suporte necessário para a execução dos meus projetos sem que eu perca autonomia dentro deles.

Uma experiência de estágio que mescla aprendizado e responsabilidade de forma excepcional.

• Felipe Lasmar
    Especialista de Remuneração

O Programa de Estágio na Ambev é diferenciado! Em minha primeira semana como estagiário, passei por uma integração completa que abrangia temas de cultura e liderança, e terminava com um treinamento detalhado em todas as áreas da cervejaria. Ao chegar em minha área de atuação, o gerente me deu a missão de tocar um projeto de redução de perdas durante o processo de envase, o que foi fundamental para a minha formação. Desde então eu segui crescendo e me desenvolvendo na Cia., e o programa de estágio, sem dúvida nenhuma, teve um papel muito importante na minha carreira.

Ana Cristina
    Trainee Industrial

Em todas as áreas que passei, os colaboradores tiveram boa vontade e prazer em me ensinar. O orgulho do trabalho realizado por cada um é um sentimento comum que contagia.

• Felipe

Desde o meu primeiro dia, olhava tudo com brilho nos olhos e felicidade em fazer parte da companhia. Foram tantas pessoas me parabenizando que pude realmente sentir a importância que a Ambev dá aos estagiários.

Victoria
    Gente e Gestão

No primeiro dia foi desafiador: o meu projeto já estava definido e tive de colocar a mão na massa. Isso foi o que mais me atraiu desde o começo.

Por que trabalhar na Cervejaria Ambev

A Nossa Cultura é trabalhar sempre em cooperação com a Nossa Gente. Acreditamos que investir nos nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade aos nosso negócios e aos nossos produtos. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse sonho grande com a gente.

A Nossa Gente é o ingrediente mais importante. São mais de 30 mil pessoas no Brasil que emprestam o seu talento para o mundo. Gente que, aqui, tem a oportunidade de mostrar competência e aprender todos os dias. Nós investimos na nossa principal força, porque sabemos que para atender bem é preciso mais do que tecnologia e experiência. É preciso ter gente boa. E isso nós temos!

E é por isso que a A Nossa Cultura é focada na Nossa Gente. Afinal, as pessoas são o nosso principal ativo. São elas que trazem a autenticidade para o nosso dia a dia por meio de iniciativas como a criação dos Employee Resource Group, um grupo de colaboradores que, juntos, discutem melhorias para garantir a diversidade e a igualdade no ambiente de trabalho.

O trabalho aqui é feito sempre em equipe. Metas são compartilhadas e aqui todos sabemos que somos responsáveis diretamente pelo crescimento da Companhia. A cooperação está na base dos nossos princípios.

Aqui, SONHAMOS GRANDE. E o nosso sonho nos inspira a unir as pessoas por um mundo melhor onde todos podem ser autênticos tanto dentro quanto fora da Companhia. Sem pegar atalhos. Sem abrir mão da verdade. E esse é um valor muito importante para nós.

Acreditamos que cada um tenha PERSONALIDADE única. Buscamos gente excelente capaz de enxergar inovação em diferentes pontos de vista. É dentro dessa diversidade que crescemos. O nosso mundo melhor começa aqui dentro!

Quanto mais diversos e mais unidos, mais fortes seremos. Juntos por um mundo melhor!

Vagas em destaque

• Estágio 2019

PRÉ-REQUISITOS - Estar cursando penúltimo ou último ano do ensino superior - Nível de Inglês intermediá...

Ir para a vaga
    • Ambev Challenge

Topa um desafio? Venha participar de um final de semana incrível na Cervejaria Ambev! Sobre o evento: N...

Ir para a vaga

Cervejaria Ambev banner