Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cervejaria Ambev

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 19%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 4%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (38)

Entrevistas de emprego na Cervejaria Ambev

10 entrevistas de emprego

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev.

Entrevista: Um processo feito pela Gupy, no começo a avaliação foi bem rápida com teste lógico e de inglês, o prosseguimento do processo foi demorado com a video entrevista. Infelizmente não passei, mas sempre fui informado das etapas.

Entrevista de emprego para Líder de Execução

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev.

Entrevista: Um processo seletivo longo mas que te desafia, com algumas etapas, 3 provas e 5 entrevistas no total! Se preparar bem para as fases de entrevista. Estilo de entrevistas iguais a de trainee.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Cachoeiras de Macacu, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 meses. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Um pouco desorganizado, não enviam e-mail para os candidatos reprovados, não dão nenhum feedback, teve um processo que não chamaram ninguém. Não divulgam a quantidade de vagas, um recrutador teve que ir embora no meio da entrevista.

• Não Recebi

Candidato em Sapucaia do Sul, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Processo bastante longo, com diversas etapas. Dinâmicas de grupo com cases (vendas, segurança, etc), onde na apresentação são feitas perguntas de forma "agressiva" para ver como você responde sob pressão.

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Eles apertam um pouco, te pressionam para ver até onde você desiste do seu ponto de vista. A dinâmica de grupo é meio chato, você é praticamente obrigado a se posicionar de qualquer forma.

Entrevista de emprego para Packaging

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Excelente processo, muito bem organizado tudo muito bom, foi uma experiência muito boa...espero que de tudo certo e seja escolhido para trabalhar na empresa!

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Técnico Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Organizado em alguns pontos e em outros não. Por exemplo, não é informado o prazo para conclusão das etapas online. Então, fiz todas as etapas para no final me informarem que a vaga já estava encerrada. Acredito que se a vaga estivesse encerrada, deveriam ter me informado antes de realizar os testes, uma vez que eu os fiz em 2 dias, ou seja, quando eu fiz os testes, a vaga já havia sido preenchida.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev.

Entrevista: Primeiro teste online e depois Dinâmica em grupo ,onde passaram um case para ser resolvido,porem, a forma deles fazerem perguntas eram bem agressiva,ademais não foi nada muito difícil

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Processo seletivo longo, com diversas etapas (7 no total). Pressionam, mas nada muito sério. Apenas acho que esperam que o estagiário saiba muito sobre onde quer tranalhar e seu plano de carreira deitro da empresa que ele sequer conhece. Fora isso o processo é muito bom e enriquecedor, sempre dao feedbacks.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Externo

Candidato em Fernandópolis, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Organizado e objetivo, buscando o conhecimento do entrevistado, pois a experiência conta muito na entrevista. Recomendo não omitir nada, pois eles podem ter outra oportunidade

Cervejaria Ambev