Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cervejaria Ambev

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 19%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (40)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev.

Entrevista: Bem direto, sem esconder as demandas que tem em cada área. Porém ao entrar você vê que faltam esclarecer algumas coisas que no dia dia a pessoa vai descobrindo

P: Porque Ambev?
    R: Maior Cia de Bebidas do Mundo, referência internacionalmente

Entrevista de emprego para Gerente Financeiro e Contábil

Candidato em Jaguariaíva, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev.

Entrevista: Simples e tranquilo de acordo com o que o suas conquistas estavam de acordo com a cultura da empresa...................................,,,,,,

Entrevista de emprego para Gerente de Vendas Varejo

Candidato em Foz do Iguaçu, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Demorado, onde passei por varios processos e por varias dinamicas para no ultimo dia falar o valor do salário, prometento que sempre seria melhor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu nível se comprometimento com a empresa ?
    R: Depois da minha família meu emprego e meu suporte

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de março de 2017.

Entrevista: O Teste on line foi bem difícil, provas de inglês, raciocínio e português, sendo a de inglês muito mais difícil, 20 questões cada. Se conseguir acertar em torno de 70% te chamam para a próxima etapa que será uma dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você gostaria de estagiar na Ambev?
    R: Pelo crescimento que eu poderia ter, como também o conhecimento adquirido, estagiando numa das maiores cervejarias do mundo.

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Tranquilo, entrevistadoras super acolhedoras, a dinâmica foi em grupo, explicaram como e quais seriam as próximas etapas e nos deixaram a vontade o tempo todo.

P: Fizeram um curtograma

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: A plataforma de testes de idioma e lógico é incrível, onde os teste saem na hora e os mesmos apresentam resultados coerentes e exigem muito do candidato. Além disso, a dinâmica de grupo exigiu a solução de um problema junto a equipe e uma apresentação pessoal, onde Seu maior orgyulho, Desejos e curiosidades são indagados

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Externo

Candidato em Francisco Beltrão, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei o processo todo num nível mediano, a entrevista foi cara a cara com o gerente da empresa, porém não era de maneira individual, e sim com mais pessoas na sala, o que me deixou muito desconfortável em responder perguntas pessoais,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu via na AMBEV apenas um emprego temporário?
    R: Nao, via uma oportunidade de carreira muito boa

Entrevista de emprego para Eletricista Industrial

Candidato em Anápolis, GO

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Bacana meio demorado durante um do todo, mas foi tudo tranquilo, intrevista com varios candidatos, estagiários tbm fiquei a tarde toda na empresa

P: Como lido sobre pressão
    R: Tranquilo

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Acredito que a pressão poderia ter sido melhor. Já que tudo que é requerido é o ensino médio. Perguntas que não fazem diferença, que só servem para desestabilizar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você pudesse ser um objeto, qual seria?
    R: Garrafa de água

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Administrativo

Candidato em Jaguariúna, SP

• Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Bem interessante, foi uma dinâmica em grupo com estudo de caso sobre uma situação que ocorre na área da vaga, e o que faríamos de solução para melhorar e porque. Tinha de convencer o gestor da area

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou sobre o que cada um faria para melhorar a área da vaga em grupo e a apresentava a ideia
    R: Comentamos sobre a situação e apresentamos em grupo

Cervejaria Ambev