Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cervejaria Ambev

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 19%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (38)

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Jaú, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de março de 2016.

Entrevista: Na época o gerente comercial e a gerente de RH eram ótimos e foram excelentes fazendo perguntas competentes e pertinentes. Ótimos profissionais, deve ser por isso que saíram da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "O que você faria de disséssemos que você não passou no processo e não está contratado?"
    R: Que eu continuaria todo dia tentando e não ia desistir nunca

Entrevista de emprego para Técnico em Planejamento

Candidato em Sapucaia do Sul, RS

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Excelente sistemática que valoriza os melhores profissionais para o desenvolvimento de atividades. Todo processo é guiado com clareza e seriedade

P: Como você se vê daqui a 20 anos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo no geral foi muito desorganizado e os profissionais responsáveis se atrasaram muito. Além disso, os testes e dinâmicas não faziam muito sentido e eram tarefas ultrapassadas, do ponto de vista do RH. Além disso, poderiam ter sido realizadas online.

P: Com qual produto Ambev você se identifica
    R: Gatorade

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi longo, complexo, mas muito bem feito, com exceção da entrevista com os gestores. Teste de perfil, inglês, lógica, um game online muito legal e após isso teve a entrevista com vários gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Comum em todas as entrevistas: pedem para se apresentar, uma grande conquista, um desafio.
    R: Experiências pessoais

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev.

Entrevista: O processo seletivo foi raso, pouco informativo e de caráter duvidoso. No dia da "dinâmica em grupo" ouve apenas uma breve apresentação da empresa e nos foi pedido uma apresentação individual sobre curso, idade e disponibilidade, apenas como isso mais da metade foi desclassificado.

Entrevista de emprego para Product Owner

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O Processo veio por meio de uma empresa de hunting, um processo bem lento e cansativo. As informações vão aparecendo durante a entrevista, o projeto era de 6 meses com possibilidade de prorrogação, mas só falaram isso na entrevista, depois de 2 meses de processo não recebi nenhum feedback.

P: Você conhece a cultura AMBEV
    R: Não

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Externo

Candidato em Araçatuba, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Processo extenso, sem muito feedback, provas de lógica, matemática, teórica do DETRAN e prova prática de moto. São três fases de entrevista: Com supervisor, provas e com gerente comercial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Venda essa caneta pra mim? (caneta sem carga)

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo muito justo, passando desde o conhecimento em inglês, raciocínio lógico e entrevista via skype, assim como a análise de caso que foi passado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais marcas da companhia eu conhecia.
    R: Respondi a maioria dos produtos que conheço, dentre eles Pepsi, Citrus, Guaraná Antarctica e vários outros.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Jaguariúna, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito ruim, case e modo de avaliação horríveis, colocam um candidato contra o outro, pressionam antes mesmo da contratação, imagina quando contratado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual setor gostaria de Trabalhar?
    R: No setor de Qualidade e produção.

Entrevista de emprego para Supervisor de Vendas

Candidato em Porto Alegre, RS

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev.

Entrevista: É realizado um teste de lógica que nem meu orientador do Doutorado consegue fazer. Só faltam perguntar vá raiz quadrada da distância entre a terra e a lua numa viagem realizada no inverno numa temperatura de 12°

Cervejaria Ambev