Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cervejaria Ambev

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 19%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (37)

Entrevistas de emprego na Cervejaria Ambev

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Jaú, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de março de 2016.

Entrevista: Na época o gerente comercial e a gerente de RH eram ótimos e foram excelentes fazendo perguntas competentes e pertinentes. Ótimos profissionais, deve ser por isso que saíram da empresa.

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Jaguariúna, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito ruim, case e modo de avaliação horríveis, colocam um candidato contra o outro, pressionam antes mesmo da contratação, imagina quando contratado.

Entrevista de emprego para Supervisor de Vendas

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev.

Entrevista: É realizado um teste de lógica que nem meu orientador do Doutorado consegue fazer. Só faltam perguntar vá raiz quadrada da distância entre a terra e a lua numa viagem realizada no inverno numa temperatura de 12°

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de junho de 2017.

Entrevista: As provas online de lógica e inglês eram faceis. A dinâmica de grupo era estilo padrão. Primeio voce tinha que se apresentar, contar uma história que você se orgulha e por último escolher um produto ambev que você mais se identifica e falar o motivo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Um processo rigoroso, no entanto bastante dinâmico. Onde visam de fato, qualificações e habilidades adquiriras em outras empresas e interpessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deveria fazer parte do quadro de funcionários?
    R: Por ter capacidade de atuar juntamente a uma empresa na qual, pela minha disposição, me faria crescer.

• Não Recebi

Candidato em Jaguariúna, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de julho de 2018.

Entrevista: o processo seletivo tem a cara da empresa. dinâmico e descontraído, fazendo com que os candidatos se sintam a vontade para dar o seu melhor.

P: business case
    R: caso concreto

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev.

Entrevista: O processo foi muito demorado. Levaram muito tempo para darem respostas sobre a primeira parte do processo (vídeo entrevista...). Além de que no dia da entrevista atrasaram mais de duas horas

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Paulínia, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de julho de 2018.

Entrevista: O processo foi muito mal preparado, ocorreu das 10:00 as 14:00 sem pausa para almoço dos candidatos, enquanto os recrutadores saiam para comer durante a apresentação dos candidatos. A responsável de rh saiu várias vezes da sala enquanto candidatos se apresentavam, o que além de ser uma falta de respeito, fez muitos candidatos perderem seu tempo, se apresentando apenas para outros candidatos. Foram misturados candidatos de vagas completamente diferentes em um mesmo processo voltado para a área comercial. Me arrependi de ter participado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentar uma campanha comercial para um bar
    R: O grupo desenvolveu uma campanha conforme as regras solicitadas

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev.

Entrevista: Processo que não deu pro recrutador me conhecer de verdade, achei muito vago as perguntas e deveriam ter colocado uma dinâmica de grupo pra complementar.

P: Conte sua história

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Não foi um processo que visa selecionar bem os candidatos. Uma apresentação pessoal de 2/3 minutos e uma dinâmica em grupo que nenhum avaliador acompanhou.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Grande conquista no último ano, melhor produto da Empresa, Se conhece alguém dentro da empresa

Cervejaria Ambev