Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cervejaria Ambev

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 19%

Neutra

• 17%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (40)

Entrevistas de emprego na Cervejaria Ambev

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista II

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev.

Entrevista: Bem direto, sem esconder as demandas que tem em cada área. Porém ao entrar você vê que faltam esclarecer algumas coisas que no dia dia a pessoa vai descobrindo

P: Porque Ambev?
    R: Maior Cia de Bebidas do Mundo, referência internacionalmente

Entrevista de emprego para Gerente Financeiro e Contábil

Candidato em Jaguariaíva, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev.

Entrevista: Simples e tranquilo de acordo com o que o suas conquistas estavam de acordo com a cultura da empresa...................................,,,,,,

Entrevista de emprego para Gerente de Vendas Varejo

Candidato em Foz do Iguaçu, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Demorado, onde passei por varios processos e por varias dinamicas para no ultimo dia falar o valor do salário, prometento que sempre seria melhor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu nível se comprometimento com a empresa ?
    R: Depois da minha família meu emprego e meu suporte

Entrevista de emprego para Administrativo

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: uma experiência MUITO boa gostei bastante da entrevista fiquei tranquila recrutador muito prestativo me fez primas perguntas e passei de primeira

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev.

Entrevista: Achei muito boa a entrevista, porque recebi feedback depois de uma semana mesmo não sendo contratada. Assim pude analisar meus erros e acertos para futuras entrevistas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram bem tranquilas, mais para me conhecer mesmo.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de março de 2017.

Entrevista: O Teste on line foi bem difícil, provas de inglês, raciocínio e português, sendo a de inglês muito mais difícil, 20 questões cada. Se conseguir acertar em torno de 70% te chamam para a próxima etapa que será uma dinâmica em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você gostaria de estagiar na Ambev?
    R: Pelo crescimento que eu poderia ter, como também o conhecimento adquirido, estagiando numa das maiores cervejarias do mundo.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de fevereiro de 2019.

Entrevista: Achei super tranquilo, haviam 3 recrutadores que deixavam a pessoa bastante tranquila e com abertura para falar. Não foi uma entrevista em grupo, chamaram de 3 em 3 pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação; Quais as suas experiencias; Onde mora; Quais os seus maiores desafios na experiencia mais anterior; O que esperam buscar na empresa? (eles buscam alguém para ser efetivado); O que sabem sobre a empresa
    R: Diversas

Negociação: Benefícios pré-estabelecidos.

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em Camaçari, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Tranquilo, entrevistadoras super acolhedoras, a dinâmica foi em grupo, explicaram como e quais seriam as próximas etapas e nos deixaram a vontade o tempo todo.

P: Fizeram um curtograma

Entrevista de emprego para Promotor Repositor de Auto Serviço

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de março de 2016.

Entrevista: Foi bem selecionado e muito bem escolhido Pois no dia da entrevista tinha Mais de 100 pessoas aomde eles começarão a dividir por regiões e a Sim foi vendo quem tinha mais prática na área e a Sim foram selecionados os empregados

P: O que e fifo
    R: Fifo e o rodízio de datas dos produto da empresa aomde vc tem q sempre deixa a data mais próxima ao vencimento na frente das mais longes para q possa sair primeiro nas vendas

Negociação: Salário já era valor fixo da agencia

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: A plataforma de testes de idioma e lógico é incrível, onde os teste saem na hora e os mesmos apresentam resultados coerentes e exigem muito do candidato. Além disso, a dinâmica de grupo exigiu a solução de um problema junto a equipe e uma apresentação pessoal, onde Seu maior orgyulho, Desejos e curiosidades são indagados

• Não Recebi

Cervejaria Ambev