Ver benefícios em empresas similares

Vale-Alimentação na Cervejaria Ambev

10 avaliações (reportado por 82 pessoas)

Vendedor Comercial - São Paulo, SP

Bom vale refeição, consigo fazer e estar em dia com minha dieta usando o vale alimentação.

Promotor - Paulínia, SP

Irá Desconta 19 Reais mais irá altera o valor com isso Irá ter um ajuste de vale refeição mais isso pode te ajuda de mais.

Coordenador de Distribuição - Curitiba, PR

Ajuda muito no dia a dia, valor que dá para o mês inteiro e sobra um pouco para utilizar em casa

Analista - Jaguariúna, SP

Quando temos trabalho externo, a empresa realiza o reembolso da Alimentação, valor diário de 80 reais, o que atende a necessidade

Vendedor Interno - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

20 reais por dia! Acho um bom vale alimentação da para comer tranquilamente! Pouco desconto em folha.

Supervisor/Coordenador - Contagem, MG

Não possui esse tipo de benefício, o que é uma pena pois é um benefício que o trabalhador valoriza bastante

Analista de Gente e Gestão - Rio do Sul, SC

Valor recebido em dinheiro na folha de pagamento, atualmente R$17,50 por dia útil.

Supervisor Comercial de Vendas - Ribeirão Preto, SP

R$ 18,00 por dia trabalhado e é aceito em uma boa parte dos estabelecimentos para este fim. É descontado em folha o valor referente a uma diária do benefício.

Vendedor Comercial - Feira de Santana, BA

Valor em torno de $10 por refeição ao qual é cada vez mais difícil agente almoçar com esse dinheiro.

Trainee - Ex-funcionário - Curitiba, PR

o vale Alimentaçao ajudava em muito pois o local de trabalho ficava longe da minha residencia e podia ser usado e aceito em quase todo lugares

Saiba mais

Cervejaria Ambev